Quando eu era criança sobreviveu ao câncer, é agora um modelo

Há situações difíceis que surgem em nossas vidas, talvez para nos ensinar uma lição e para nos tornar mais forte e capaz do que achamos que somos, talvez, no começo, pensamos que é o fim de tudo, mas a verdade é que ele pode ser apenas o início de um grande palco, e você sabe disso muito bem .

A modelo, de 29 anos, tem compartilhado em suas redes sociais, a memória de quando sua vida mudou para sempre. Quando ela era uma menina foi diagnosticada com câncer, e embora o processo foi difícil e muito doloroso, hoje você pode dizer que ele foi corajoso. Com sua história, Snyder quer inspirar aqueles que estão passando por algo semelhante e para lembrá-los que eles têm que lutar.

Tessa Snyder não teve uma infância como as outras crianças

Quando eu tinha 11 anos de idade, ele foi diagnosticado com câncer, embora submetido a diferentes tratamentos, houve uma proposta difícil, de acordo com os médicos, isso aumentaria suas chances de sobreviver de kaposi em seu fêmur direito: a amputação de sua perna.

Assumiu o risco da operação em mais corajosos que possível

A situação não era fácil para Tessa quando a proposta veio à vida. A quimioterapia já tinha vindo a perder o seu longo cabelo e agora tinha que enfrentar a perda de um membro, e os pais dela tinham deixado todo o poder para tomar a decisão; em uma entrevista, ele confessou:

Eles tiveram que cortar acima do tumor para impedir a propagação. Em minha mente, há 11 anos atrás, eu pensei que se eu pudesse me livrar da minha perna nunca teria que passar por isso novamente e, em seguida, eu disse: ‘por que não?’

Em setembro 29, de 2000 dissemos adeus a sua perna

“Eu estava ligado a um conta-gotas de morfina que pressionou a cada vez que você me machucou e minutos antes de a operação de meus pais vieram me cumprimentar e me deu abraços e beijos”, ele lembrou. No ano seguinte, a operação é focada em ser forte como eu aprendi a andar com a ajuda de uma prótese que não está dobrado sobre a parte do joelho, porque ele foi projetado especificamente para ganho de força e mobilidade.

Havia momentos em que ele sentiu a frustração e a raiva

Na escola, sentiu-se diferente a todos os seus companheiros, chegou a pensar que nunca teria amigos por ser “diferente”, mas, apesar de que nunca desistiu. Na verdade, 20 anos se passaram para que ele possa aceitar completamente a sua prótese.

Há dias que eu não quero usá-lo ou dias em que dói. Mas eu percebi que eu não poderia viver odiando algo que não poderia mudar. Minha prótese é uma parte de mim e quem eu sou. Dá-Me a capacidade de me levar para lugares que eu quero.

Agora, com 30 anos, ele se sente mais bonita e sexy do que nunca

Tessa perseguiu o seu sonho de se tornar um modelo e agora é uma mulher sexy que irradia beleza e segurança dentro e fora das passarelas.

O câncer é uma merda e ter uma perna não é o ideal, mas me deram uma segunda chance e eu aproveitei.

Com mais de 31 milhões de seguidores, é agora uma celebridade do Instagram, que inspira os outros a não desistir, e, claro, também delícias para centenas de pessoas com suas belas fotografias.

Comentários desativados em Quando eu era criança sobreviveu ao câncer, é agora um modelo

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.