Rick Genest, modelo canadense conhecido como Zombie Boy, foi encontrado morto em sua casa em Montreal, segundo publicou a imprensa local e o site TMZ.
Relatórios de iHeartRadio Canadá citar fontes policiais indicaram que o modelo tenha cometido suicídio. As mesmas fontes afirmam que ele sofria de depressão.
A fama que ele desempenhou até a porta da frente de sua casa
Trouxe para a fama pelo estilista de Lagy Gaga e também designer, Nicola Formichetti, Genest apareceu pela primeira vez no vídeo de Born this Way, ganhando popularidade rapidamente no mundo da moda, tornando-se a imagem de Thierry Mugler e modelo, com freqüentes aparições em revistas.
O modelo, cujo corpo foi tatuado em sua quase totalidade, também se envolveu em eventos internacionais dedicados à tatuagem, sendo a última em Monterrey, no México, onde foi apresentado em uma exposição como um preâmbulo para sua estréia como músico.
O modelo de colocar um fim ao seu sucesso
Mídia, tais como o iHeartRadio comentário de que a causa da morte pode ser um aparente suicídio, e apesar de não confirmado, ele não é descartada, tendo como pano de fundo o caso de L’wren Scott, e, mais recentemente, o designer Kate Spade, onde a depressão desempenhou um papel importante para tomar uma decisão extrema de suicídio.
Ele foi uma inspiração para os outros
Rick sempre lutou para a inclusão de todos os tipos de pessoas na indústria da moda, tornando suas tatuagens e seu corpo arte uma bandeira para evitar que as pessoas discriminam os outros pela sua aparência.
Seus amigos cercar chorar
Lady Gaga tem também decidiu fazer-lhe uma última homenagem, e ele dedicou uma mensagem em sua conta no Twitter:
O suicídio do meu amigo, Rick Genest, o Zombie Boy, foi devastador. Temos de trabalhar mais para mudar a cultura e a colocar sua saúde mental em primeiro lugar. Há de apagar o estigma de que não falamos. Se você está sofrendo, chame um amigo ou a sua família hoje. Temos de salvar um ao outro.
A cantora foi a primeira celebridade a reagir após a notícia sobre a morte da modelo.