Você já pode ser um Influenciador e obter seu diploma universitário

Pela primeira vez, a universidade abriu uma carreira para ser um influenciador profissionais, com assuntos relacionados à economia, negócios, comunicação e psicologia, e é voltado para aqueles que querem envolver-se neste negócio on-line.

Embora alguns vêem isso como uma piada, os outros não podem esperar para o dia da inscrição, porque eles sabem que esse negócio deixa de ganhar tanto quanto um milhão de dólares por ano.

Tornar-se um influenciador profissional

Os alunos matriculados na carreira de Inteligência Influenciadores: Moda & Beleza vai ter aulas na Universidade Autónoma de Madrid, no início do próximo ano.

O curso será como sujeitos de Moda, Estilo e Tendências, Criando uma Marca Pessoal na Rede, a Psicologia da Moda ou Comunicação para Influenciadores. Também será ensinado sobre o lado escuro da comunicação, em que os alunos saibam que nem tudo é tão bom como parece nas fotos que são postadas nas redes sociais, principalmente no Instagram. Além disso, eles irão explicar as conseqüências psicológicas de viver uma vida pública, vai ensiná-los a lidar com o stress e a pressão de ter que entregar notícias diárias. Os alunos irão desenvolver uma personalidade forte no rosto de pressão e você vai saber como tirar falha e críticas de trolls e haters.

Estas são as melhores classes do mundo

O novo bacharelado é organizado pela Faculdade de Psicologia e Escola de Inteligência Económica da UAM, com a colaboração de Ibiza, a Semana de Moda, que será encarregada de despertar a criatividade dos alunos, além de organizar seminários sobre estilo, imagem, pessoais, foto, vídeo, e escrever o conteúdo.

Também as aulas são ministradas no mercado da moda, onde será analisado pelos consumidores, as políticas de marca e produto, e os alunos irão desenvolver uma estratégia de marketing. O programa inclui sessões dedicadas a analisar os aspectos legais e o papel das agências de representação, e como última atividade será necessário desenvolver um plano de negócios completo como o de influenciadores, incluindo os aspectos financeiros para estimar como ganhar renda através das redes sociais.

Não perca a oportunidade de ser um empreendedor

As aulas terão início em 19 de outubro de 2019, com um evento que será apresentado a todos os professores. Apesar de obter o oficial grau deve tomar a cursos presenciais, também é possível fazer isso on-line, que permitirá seguir os ensinamentos e obter um certificado de participação e conquista.

Comments Off on Você já pode ser um Influenciador e obter seu diploma universitário

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.