Vai resgatar o PIS? Veja 5 produtos de beleza para comprar

O Programa de Integração Social e o Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, mais conhecidos como PIS/PASEP, são projetos de arrecadação para funcionários de empresas privadas – PIS – e órgãos públicos – PASEP.

Essa contribuição mensal pode ser descontada todo ano com o abono salarial, que é um valor proporcional ao tempo de trabalho com carteira assinada e de tempo contribuído.

A Caixa Econômica Federal já liberou o calendário de saques, que organiza a retirada do dinheiro pelo mês de aniversário do contribuinte.

Já fez ou vai fazer a retirada do seu PIS, e não sabe onde gastar? Vem conferir essa lista com alguns produtos de beleza para comprar, e dê um up na autoestima!

1. Óleos essenciais

Os óleos essenciais são, basicamente, produtos bem concentrados extraídos de plantas, e, em seguida, misturados de acordo com sua funcionalidade e essência. Um potinho de óleo essencial pode chegar a ter 300 substâncias!

Os óleos essenciais podem ser aplicados sobre a superfície da pele ou no aroma do ambiente. Ambas as funções são relaxantes, e cada essência tem uma propriedade, como, por exemplo, óleos cítricos – laranja, limão, gengibre – ajudam a diminuir o estresse.

Se você está com seu dinheiro do PIS, óleos essenciais são sempre uma boa pedida.

2. Sais de banho

Sais de banho são ervas misturadas, com propriedades calmantes e relaxantes. Geralmente, podem vir em forma de barra ou pequenas pedras que se dissolvem na água.

Esses sais, além de cheirosos, também ajudam na esfoliação da pele. Depois de um dia estressante, nada melhor que um bom banho, com essência de ervas calmantes e bolhas de esfoliação pelo corpo!

Além disso, sais de banho podem ser vendidos em pequenas ou grandes quantidades, de todas as essências, cheiros e texturas. Caso não queira gastar muito dinheiro, também é possível comprar os ingredientes e fazer em casa!

3. Máscara de limpeza para pele

Rotinas de selfcare sempre são uma boa alternativa para desestressar e se sentir mais bonita. Gastar parte do seu dinheiro do PIS com um bom creme esfoliante ou uma máscara de colágeno certamente não vai ser uma má decisão!

Existem centenas de produtos para a pele diferentes, das mais diversas marcas, preços e funções. Uma das mais procuradas, certamente, são as máscaras de limpeza para a pele.

Além de deixarem um cheiro maravilhoso, as máscaras de limpeza também deixam o rosto com menos manchas, mais macio e brilhante.

4. Creme de hidratação para o cabelo

Assim como a pele, nosso cabelo também precisa de cuidados especiais! Sem saber onde gastar o PIS? Aposte em um bom creme de hidratação.

Existem diversos cremes para os mais variados tipos de cabelo, lisos, cacheados, quebrados, com tintura. Uma boa hidratação traz de volta o brilho e a vivacidade dos fios, e você pode comprar da sua marca preferida, ousar e misturar na hora de cuidar dos seus fios.

5. Maquiagem

Por fim, depois de hidratar a pele, deixá-la limpa e sem poros, nada melhor que uma boa maquiagem para levantar o astral!

Rímel, lápis de olho, base, corretivo, sombras coloridas, batons dos mais variados tipos, você escolhe!

As diferentes marcas oferecem uma gama de opções, não tão caras assim, e você pode reservar uma parcela do seu dinheiro resgatado do PIS apenas para a etapa final de um bom look.

Comments Off on Vai resgatar o PIS? Veja 5 produtos de beleza para comprar

Filed under Beleza, Pele e Cabelo

Comments are closed.