Substâncias anti-aging para a pele comprovadas cientificamente

Ingredientes anti-envelhecimento provados para funcionar deve ser a pedra angular da sua rotina anti-envelhecimento e cuidados diários com a pele. E não estamos só a falar de pessoas como Jennifer Aniston, que usou esses creme anti-envelhecimento durante toda a sua vida ou de nenhuma amiga querida que te recomendou uma dica: estamos falando de ingredientes com poderes anti-envelhecimento cientificamente comprovados.

Mas é claro que para manter o costume, manteremos aqui algumas dicas de amizades especialistas no assunto para te recomendar os melhores cremes que contem essas substâncias que funcionam de verdade, sem efeito placebo!

pele saudável

Protetor Solar

Cientificamente provado já há alguns anos que funciona com potencial anti-envelhecimento, os ingredientes de pele não vêm em um potenciômetro mais eficaz do que o protetor solar. Protetor solar o meu amigo especialista em pele é o creme anti-envelhecimento Mais barato em que poderias investir.

Imagina tentar passar a ferro uma camisa que se perdeu no fundo do teu guarda-roupa durante 5 meses. Leva tempo e às vezes acabas por passar a ferro em mais vincos. O teu caminho para a camisa sem rugas-dom não é sem solavancos, não é?

Mas imagina se a tua camisa nunca tivesse acabado no fundo do teu guarda-roupa. Imagina se a tua camisa tivesse uma atração animal pelo seu cabide, terias precisamente zero pregos para tentar engomar. Salvador de tempo

Protector solar deve ser um ingrediente básico na sua rotina de “skincare” porque a luz UV é responsável por mais de 80% do envelhecimento da pele sob o seu controlo. Os melhores cremes anti-envelhecimento, impedir que a sua pele envelheça completamente.

Quer algumas provas rápidas? Compare as suas mães e parentes próximas na pele facial com a pele no topo dos seus braços, ou seja, em algum lugar que não tenham exposto à luz solar diariamente e que tenha sido escondido sob camadas de lã no inverno.

Sim-a luz ultravioleta envelhecida também existe no inverno, meu amigo!

Vitamina E e Vitamina A

Peça ao Google os melhores ingredientes anti-envelhecimento já produzidos ou cientificamente comprovados que são ingredientes anti-envelhecimento que são deve ter e você vai encontrar uma palavra repetida em você como o Google tinha transformado em um papagaio – retinol.

Retinol aka vitamina A é o go-to cientificamente comprovado ingrediente anti-envelhecimento de quase todos os especialistas skincare. Não é para toda a gente e vamos chegar ao porquê em breve, mas de todos os melhores ingredientes anti-envelhecimento têm a prova mais científica.

Que foi tropeçado completamente acidentalmente quando a vitamina A foi clinicamente testada como um tratamento de acne-com os melhores efeitos colaterais de sempre-linhas finas e rugas começaram a desaparecer. Consegues imaginar?

Enquanto o protetor solar pode trabalhar para você como um creme anti-envelhecimento, anti-rugas, retinol pode trabalhar para você como um creme de reparação de rugas.Imagine tentar dormir sem se deitar, tentando ver Love Island com a TV desligada, tentando namoriscar com o cara que você gosta sem WhatsApp/MSN/E-mail/outros não-em-pessoa, dá-me-bravess serviços de mensagens.

Vitamina C

Todos estes cenários são como tentar ter uma pele saudável sem vitamina C.

A tua pele precisa de vitamina C, como um bolo de chocolate precisa do forno, como um vestido para sair precisa de um cocktail bar, como um cobertor fofo precisa de ser encaixotado.

Na verdade, sem vitamina C, a tua pele iria literalmente desmoronar-se! É assim que os cientistas sabem que a vitamina C é vital para uma pele saudável.

A vitamina C ajuda a sua pele a produzir colagénio e, sem níveis saudáveis de colagênio, a sua pele fica toda enrugada e, em casos gravemente deficientes, aka escorbuto – cai.

Derm Clear – Creme com vitamina C, E, Colágeno e Sérum clareador

Ok, mas onde encontrar um creme com tudo isso? É aqui que entra a indicação da minha colega de universidade, a Lily Collins – ela é especialista no assunto, sem contar que tem uma pele maravilhosa de linda!

Ela mesma diz que andou testando esse tal de Derm Clear, que é um sérum facial com todos esses ingredientes cientificamente comprovados – portanto mal não deve fazer, não é mesmo? Se você tiver interesse em comprar derm clear confira o relato inteiro dela, pois terá mais detalhes a acrescentar.

Ainda assim, vale a pena ressaltar que hoje em dia está cada vez mais fácil por em prática esses cuidados que realmente fazem a diferença para uma pele mais jovem e bonita. Que tal aproveitar essas oportunidades/ facilidades?

Comments Off on Substâncias anti-aging para a pele comprovadas cientificamente

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.