Seu primeiro período, antes da idade de 12 anos pode ser perigoso

A puberdade é uma fase da vida que todos os seres humanos passar em algum ponto, no entanto, no presente, muitos filhos chegam muito antes de que, em teoria, tinha que ser. Esta tendência tem-se assuste tanto os pais como os especialistas.

Nas últimas três décadas, as meninas têm atingido a puberdade 10 vezes mais rápido do que as crianças, tendo o seu primeiro período, ou menarca, em torno dos 12 anos de idade.

Risco de doenças diferentes

A puberdade em idade precoce pode causar problemas emocionais e de comportamento, e está relacionada com a baixa auto-estima, depressão, distúrbios alimentares, consumo de álcool, a perda precoce da virgindade, mais parceiros sexuais e aumento do risco de doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, um novo estudo descobriu que as mulheres que têm seus períodos antes dos 12 anos de idade podem ter um maior risco de desenvolver problemas de saúde mais tarde na vida.

O estudo foi publicado na revista internacional de Coração, os cientistas descobriram que o início precoce da menstruação é um dos vários fatores da saúde reprodutiva, o que pode levar a um aumento do risco de doenças cardiovasculares, como o enfarte e acidente vascular cerebral.

Outros fatores que influenciam a

Os pesquisadores analisaram os dados de Biobanco, o Reino Unido, um estudo de base populacional de mais de meio milhão de homens e mulheres até 69 anos. Eles também descobriram que não era o mesmo risco para as mulheres que tiveram a menopausa antes da idade de 47 anos, com 33 por cento mais risco de acidente vascular cerebral.

De acordo com o estudo, aborto espontâneo, nascimento de bebês mortos e de ter filhos em uma idade precoce também parecem ser fatores de risco de doenças cardiovasculares.

Não é definitivo, mas é um grande avanço

Porque estes estudos são observacionais, não se pode concluir com certeza que esses fatores têm reprodutiva levam a doenças, mas essa pesquisa é importante, porque a investigação sobre a saúde das mulheres ainda estão muito atrasadas em relação a comunidade científica.

A ciência que informa medicamento, incluindo a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças não rotineiramente considerado o impacto crucial de sexo e de gênero. Isso ocorre nos estágios iniciais da pesquisa, quando as mulheres são excluídas do animal e estudos em humanos. Por exemplo, o sexo dos animais não é relatado nos resultados publicados. Uma vez que você iniciar um ensaio clínico, os pesquisadores freqüentemente não registrar um número suficiente de mulheres, ou, quando o fazem, eles não analisar e reportar dados separadamente por sexo. Isso dificulta a nossa capacidade de identificar diferenças, o que poderá beneficiar a saúde de todos.

A investigação cardiovascular é importante para as mulheres. De acordo com Brigham e de Mulheres, descobriu que as mulheres constituem apenas um terço dos indivíduos com ensaios clínicos de doença cardiovascular, e apenas 31% dos ensaios clínicos que incluem as mulheres relatório de resultados por sexo.

Fatores que podem ser causados por

De acordo com um estudo publicado pela revista de Circulação, realizado pela Universidade de Oxford, se as mulheres experimentam uma menarca antes dos 13 anos de idade são mais propensas a desenvolver doenças cardíacas, como a hipertensão e doenças do coração.

Entre os fatores que aumentam a chance de um período menstrual em uma idade precoce é a obesidade. De acordo com Dexter Canoy, um sistema circulatório epidemiologista da Universidade de Epidemiologia do Câncer da Universidade de Oxford.

Estratégias de saúde pública para combater a obesidade infantil pode impedir que as mulheres tenham o seu menarca antes dos 13 anos de idade.

Outras causas podem ser a exposição ambiental a substâncias químicas, particularmente aqueles que imitam o estrogênio e que também aumentam o risco de ter câncer e doenças do coração.

Comments Off on Seu primeiro período, antes da idade de 12 anos pode ser perigoso

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.