Não beba mais bonito Instagram! Jose Cuervo lança uma margarita ‘Rosa de Ouro’

Finalmente chegou o primeiro final de semana após o retorno às aulas, e o remédio para superar a preguiça de voltar para a escola é uma noite de bebidas com seu grupo de amigos.

A minha proposta de se oferecer, porque, finalmente, é sexta-feira, o novo margaritas José Cuervo: combinado de todos o seu amor por tequila e qualquer tópico relacionado com a rosa de ouro. Amigo, tem que vir para o cocktail mais digno de uma boa história no Instagram e eu quero dizer: cheers!

Com a margarida rosa de ouro, você não preparar nada

botella de margaritas con copa de limonada rosa

A melhor coisa sobre esta bebida é que você não vai ter que fazer muito na área do bar de cocktail condições para, como ele vem todo preparado. Esta mistura traz a tequila, o licor Grand Marnier e o vinho de rosas americano.

Sua descrição garante que o sabor deste margarita tem notas de doce de frutos vermelhos, flores brancas, melão e um toque de gotas de limão, algo como um Jolly Rancher em sua bebida, mas com menos açúcar. Eu sou o único com um monte de sede?

copas con paletas de limón y margaritas

O nível de álcool é o de uma típica limonada rosé, com 12%, mas, apesar de eu cair na categoria de bebidas destiladas, Jose Cuervo, avisa que é dessas bebidas aparentemente divertido, e que excita e serve.

vasos con hielos y limonada rosa con toronja

Se você se sentir mais ambicioso com seu margarita, você pode servi-lo com um picolé de limão, para que este frost apresentação sons mais obrigatório para uma tarde ensolarada festa na piscina.

vasos con hielos y fresas de limón

Outra forma de tomar este coquetel pode ser diminuição de sua intensidade, servindo com metade de água mineral e Spritz; adicione algumas fatias de laranja ou de toranja e, portanto, o final do verão vai ser perfeito graças a esta deliciosa bebida. O que podemos oferecer?!

Comments Off on Não beba mais bonito Instagram! Jose Cuervo lança uma margarita ‘Rosa de Ouro’

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.