Leonardo DiCaprio tem uma nova namorada de 20 anos mais jovem do que ele é

deixou de ser bacharel e agora, ele tem sido visto com (você adivinhou) outra loira. Depois de seu antigo romance com Gisele Bündchen, Bar Refaeli ou Blake Lively chega… Camila Morrone. Por mais de 20 anos de idade (23 a menos que o ator tem uma grande carreira no mundo da moda, e, gradualmente, começa a formar-se uma parte da indústria cinematográfica.

Se isso não fosse o suficiente, a modelo argentina -enteada de Al Pacino – ele trabalha para a prestigiada agência de modelos IMG.

Leo e Camilla atendidas para que os caprichos do destino

É provável que o par de correspondência no Festival de Cinema de Cannes. Ela participou do concurso e fez uma aparição em um dos eventos mais procurados: a festa de gala da amfAR, que tem como objetivo arrecadar fundos para a luta contra o HIV.

E o Cupido não demorou a flecharlos

Durante a 2017 vários meios de comunicação americanos publicou a notícia de que o ator estava indo para terminar o ano como só ele sabia: com uma nova namorada. Depois de todos os rumores, ele foi visto deixando a casa da modelo, em Los Angeles.

No entanto, um tio da mulher disse que Ela e o Leo só manteve um relacionamento amigável e que até mesmo ela fica chateada quando você afirmou que havia algo mais.

Este poderia ser o romance mais “forte” do ator

Eles eram vistos juntos em Los Angeles, em uma atitude que poderia falar de uma relação para além do ambiente. Na edição das imagens que você vê-los andando e ela fica tomada de braço; também, em outra foto e veja como ela beija o ombro para Leo. Parece que não há muita dúvida.

Apesar do fato de que ele sempre manteve em segredo de seus relacionamentos românticos, nesta ocasião, ele parece ser mais aberto, a ponto de ser visto com a sua nova namorada. Assim, tudo indica que o relacionamento está sendo consolidado da melhor forma possível.

Comments Off on Leonardo DiCaprio tem uma nova namorada de 20 anos mais jovem do que ele é

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.