Eu Rachel McAdams já é uma mãe! A Internet é animado

Parece que acolheu o seu primeiro filho para o lado do roteirista Jamie Linden, ou pelo menos, que disse que a média de Hollywood Pipeline. Embora ela não tenha confirmado, porque ela sempre foi reservada quando se trata de sua vida privada, foi pego com um bebê, o que provocou milhares de perguntas.

A última aparição pública feita pela atriz foi durante o Festival de Cinema de Toronto, e depois de milhares de especulações sobre uma possível gravidez veio à luz. Mas não foi até que ele participou da estreia de a Noite do Jogo, um filme em que ele aparece, que muitos assumiu a notícia era verdadeira.

Rachel queria ser mãe

Em outra entrevista para a revista InStyle, em 2010, McAdams falou sobre o tema:

“Uma parte de mim é apegada à idéia de ter filhos”, disse ele, “vai depender se eu encontrar a pessoa com quem eu quero fazer.”

Uma busca que parece ter chegado ao fim com o Jamie Linden.

Boatos começaram a cercar a sua vida

Quando veio à luz os primeiros rumores sobre uma possível gravidez ou a atriz ou o roteirista aproveitou o momento para negar ou afirmar. Foi, finalmente, o portal E! Cobrança on-line exclusivo revelar a notícia, e, até à data, Rachel não foi compartilhada com seus seguidores sem detalhes na mídia.

A cegonha chegou finalmente a sua casa!

No mês de fevereiro viu a atriz ter um jantar com seu namorado em Atlanta. As testemunhas afirmaram que ele parecia estar grávida de cerca de sete meses, e não foram confundidos, como recentemente Rachel e Jamie foram capturados, carregando um bebê, e Hollywood Pipeline afirmou que é seu primeiro filho.

Para o momento não sabemos o nome do casal foi escolhido para o bebê. A única informação que tem acontecido é que o sexo de que o bebê é do sexo masculino.

Comments Off on Eu Rachel McAdams já é uma mãe! A Internet é animado

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.