Estas são as corretas tons de loiro para seu tipo de pele

Há mulheres para a loira em seu cabelo não é a sua primeira opção se você acha que a cor, no entanto, ao contrário do que todos acreditam, há um tom de loira para todos, não importa a sua cor natural, é o suficiente para saber os tons e cores corretas.

O estudo de L’oreal Professionnel, mostrou que a atitude das mulheres em direção a loira está mudando muito, e que até tornou-se uma tendência. Para comemorar este evento emocionante, a marca lançou um menu de cores para ajudar as pessoas a escolher e adaptar ao seu tom de pele para o loiro cor que é mais apropriado, porque se nós estamos indo para teñirnos é melhor fazer do jeito certo. Estas são apenas algumas dicas que você pode seguir se você está interessado em mudar sua cor do cabelo.

1. Primeiro você tem que saber se sua pele é quente ou fria

Dessa forma, você saberá quais as tonalidades são mais adequados para você. Para saber, basta olhar as veias em seus pulsos, se eles são de azul e púrpura, em seguida, você tem um tom frio; pelo contrário, se eles são verdes, em seguida, você tem um tom quente; se eles são a mistura de ambos, em seguida, seu tom de pele é neutro e opções para colorir são mais.

2. Os tons de pele cor-de-rosa pálido e tem duas cores específicas

As loiras que são mais adequados para o tipo de pele que é frio são o ashen, bege ou bebê loiro.

3. Tipos de pele mais escura são mais adequados para os tons de ouro ou de mel

Por exemplo: a manteiga, o dourado e caramelo.

4. Você tem que levar em conta a cor dos seus olhos

Quanto contraste que você quer ter? Os suaves tons complementam as cores de olhos claros, louras e profunda, melhor ir com olhos escuros.

5. Pense bem, se você quiser mantê-lo

Os tons de loiro platinado necessidade de visitas constantes ao cabeleireiro para a cor para não ser lavados, enquanto o ombre são de baixa manutenção. É por isso que você precisa pensar se você está disposto a assumir o compromisso de cuidar dele como é devido.

6. A condição do seu cabelo é importante

Um bom tingimento vai depender da condição do seu cabelo. É muito importante usar xampus, condicionadores e líquidos hidratantes que não vai secar, cair ou ser lavados rapidamente.

7. Para o loiro para demorar mais tempo, lembre-se…

… Os especialistas recomendam o uso de tintas com fórmulas antioxidantes combinados com filtros UV para proteger e prolongar o brilho da cor.

8. Minimiza os danos

Sabemos que os produtos químicos utilizados para tingir o cabelo pode causar danos, mas, felizmente, já existe uma solução: peça ao seu colorista usar um tratamento como Olaplex, o que pode reparar a estrutura do seu cabelo quando ele está quebrado.

9. Há uma solução para não ter a desvanecer-lo

Você ainda tem medo de tingir? Experimente com o colorações de instantâneos sem peróxido.

Comments Off on Estas são as corretas tons de loiro para seu tipo de pele

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.