Esta é a razão pela qual você tem cabelo de bebê ou babyhairs

Não há nada mais irritante na hora de pentear seu cabelo para a batalha com o nefasto “cabelos” que parece nunca crescer completamente na linha do couro cabeludo, ou como em inglês é conhecido como: bebê de cabelos.

Para aqueles que têm uma linha perfeita e abundante, ao ponto de passar o cabelo é muito fácil de pentear e aplacar, mas para aqueles que conhecem a luta diária, um penteado, um rabo de cavalo não é uma opção quando você tem superpopulação desses minicabellos rebeldes. Especialistas em tricología explicou-nos a razão do problema e que pode ser o seu opções para se sentir mais satisfeito com o seu penteado.

É uma questão de genética e sua atividade hormonal

Acredita-se que a causa desse cabelo nunca vai crescer o suficiente, como o resto, é que o cabelo é fraco e troza, você tem “um monte” de cabelo e é nascida de novo, constantemente, ou até mesmo por problemas de estresse, mas na maioria dos casos, é uma questão de genes.

Muitas mulheres estão expostas geneticamente para viver este problema com o bebê os cabelos, e, aparentemente, tudo é natural de resposta a um excesso de produção ovariana de andrógenos ou “hormônios masculinos”, como a testosterona.

O especialista em tricología David Salinger compartilhada para ELLE Austrália, que quando isso acontece o cabelo passa por um ciclo de inacabado de crescimento:

O cabelo do bebê ocorre quando a fase anágena (que é normalmente ativa, faz com que os cabelos crescem um centímetro por mês e pode durar até três anos) é reduzido, e, em vez de completar o seu processo é repetido continuamente durante longos períodos de tempo.

Quando isso acontece, o cabelo é deixado em um estado de repouso, fazendo com que eles não sejam capazes de chegar a ser tão longo como o resto da crina. Salinger acrescenta que isso é muito comum entre as mulheres que tenham dado à luz recentemente, porque o seu sistema hormonal está passando por diferentes processos de ajustamento, mas, em seguida, o cabelo pode voltar ao normal.

Outros fatores que influenciam é errada, cuidado na hora de escovar ou pentear, e até mesmo abuso de produtos químicos ou calor em seu cabelo. Por outro lado, retornando para aqueles que são geneticamente predispostas a ter uma juba de magro e fraco, a influência dos androgênios desempenha um papel importante no cabelo, ele é recomendado para discutir este assunto com o ginecologista.

A terapia para o cabelo é geneticamente fina pode reduzir a influência de andrógeno no cabelo; alguns contraceptivos orais são eficazes para esses casos, mas é vital para consultar seu médico antes de fazer uma mudança drástica.

Se você sentir que o seu problema é com o bebê os cabelos é muito grande e você precisa da opinião do seu médico ginecologista, vá imediatamente. Por outro lado, se você não tiver tanta insegurança para ele e você já se acostumou a uma vida com o cabelo na frente, você pode colocar em prática o seguinte truque de styling rápida e fácil os traquinas os cabelos do bebê.

Com a ajuda de uma escova de dentes que você não usa mais e com um pouco de cera para o cabelo fixo e pentear os cabelos, criando pequenas ondas, que vai ajudar a moldura de seu rosto de forma natural.

Comments Off on Esta é a razão pela qual você tem cabelo de bebê ou babyhairs

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.