Enfrentar o amante, que os psicólogos recomendam

O tema da infidelidade, é muito complicado e muitas mulheres não sabem como enfrentar o engano do seu parceiro. E é lógico, porque a dor que sinto é tão grande que ele pode fazer algumas coisas malucas, seja por amor ou ódio. No entanto, é um assunto bastante comum para muitos terapeutas porque a infidelidade é um problema que está crescendo surpreendentemente e exponencial.

Descobrir que seu namorado ou marido está enganando você é uma das dores de cabeça mais devastadora do que você pode sofrer, só você pode equiparar a dor da perda física de um ente querido e é que, embora o casal não morreu, continua a representar uma perda. A raiva, a tristeza e a confusão que eles fazem as mulheres têm o impulso para enfrentar o amante.

imagem29-08-2018-18-08-25

Se você tem sido enganado, é prudente esclarecer as coisas com seu parceiro e, mesmo se você não deseja ver ou pintura, participar de uma conversa madura, sem gritos ou violência física. Porque, afinal, com quem teve um relacionamento era com ele e não com o amante.

Sabemos que é difícil, portanto, a raiva se espalhou para todas as pessoas afetadas, e você quer respostas de todos os custos. Os psicólogos dizem que fazem isso com a intenção de formar uma aliança com a outra mulher e, se ele não acreditar que ele está errado para participar de uma conversa, um monte de mulheres a ganhar a raiva e acabam fazendo exatamente o oposto: discutindo violentamente.

imagem29-08-2018-18-08-26

Os terapeutas recomendado que a única pessoa que você tem para esclarecer a situação com o seu parceiro, porque somente com ele você pode ter para corrigir as coisas e seguir em frente com o relacionamento ou, definitivamente, para cortar os laços. Por outro lado, para o diálogo com o “outro” é algo que não vale a pena como se ela soubesse de sua existência, e ainda decidiu ser parte do engano, isso significa que você não tem qualquer respeito por você e não sentir empatia por sua situação.

Além disso, é uma circunstância em que você se expõe a sentir mais raiva, triste e decepcionado, porque você não sabe a quantidade de coisas que a mulher poderia dizer. É um risco grande demais e que não é realmente vale a pena.

imagem29-08-2018-18-08-27

A melhor coisa nesses casos é a pé, não só a mulher, mas seu parceiro, como alguém que traiu a sua confiança, e a aliança que foi entre você, provavelmente, fazê-lo novamente. Então pergunte a si mesmo: eu realmente merece o seu tempo e a sua dignidade?

Comments Off on Enfrentar o amante, que os psicólogos recomendam

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.