Encontrou um bebê em 1998, em seguida, reuniu-se novamente com ele

A maioria das notícias que vemos diariamente falar sobre a guerra, a morte, a política e desastres, mas há também os eventos que devem ser contados para restaurar a fé na humanidade. Em 1998, Azita Milanian saiu para uma corrida, como geralmente fazia, mas foi recebido com uma comovente imagem: um bebê recém-nascido enterrado vivo, com o cordão umbilical ainda está ligado ao seu corpo e, chorando incontrolavelmente. A criança, com apenas algumas horas de vida, tivesse sido abandonado à sua sorte. Milanian chamou a polícia e eles tomaram conta da situação.

O tempo passou e durante anos ela se perguntou o que teria sido da criança; o que eu não esperava era que, depois de tantos anos, eu iria me encontrar com ele. Esta é uma notícia que deu a volta ao mundo e deu uma lição a todos aqueles que acreditam que os milagres não existem.

Milanian não esperava encontrar um bebê durante sua caminhada

Mujer sentada en el sofá junto a un hombre que rescató cuando era un bebé

Um de seus cães, Tango, havia parado na estrada para farejar e arranhar o chão. Milanian foram investigar e viram que alguns pequenos pés deixaram o chão. A princípio ele pensou que era um animal, mas, em seguida, ouviu um bebê chorar.

Quando ele começou a cavar ele encontrou o pequeno, envolto em uma toalha azul. Ela o pegou e removeu a sujeira de seu rosto: “por favor, não morras. Eu nunca vou deixar você. Eu te amo”, foram as únicas palavras que ele poderia repetir para o bebê.

Um milagre bebê

Mujer sosteniendo la mano de un bebé que rescató de ser enterrado vivo

A temperatura do corpo do bebê que viria a ser chamado o Whitaker estava caído, e quando ele chegou ao hospital, ele foi imediatamente tratada por hipotermia grave. Ele teve uma recuperação notável e é o diretor médico do hospital, o descreveu como “quase um milagre”. As enfermeiras chamá-lo de Bebê Cristã. Alguns dias mais tarde, Milanian foi ver o bebê e assisti com lágrimas nos olhos, não aprovou ele, porque ele tinha aparecido nas notícias e temia que alguém pudesse encontrá-lo facilmente. Mesmo assim, ele espera manter contato, mas depois de um ano ele foi adotado, e ele foi impedido de vê-lo novamente.

Foi a experiência mais frustrante. Eu estava esperando que ele iria me encontrar, da mesma forma em que nos encontramos naquele dia.

Whitaker cresceu em um lar cheio de amor, em Gardena, sem saber a história de como ele tinha encontrado. A única certeza que ele tinha era que seu segundo nome era Cristã.

Este foi um encontro que não estava previsto

Hombre que fue rescatado por una mujer abrazándola años después

A mãe de um dos amigos de Luciana escreveu uma estação de rádio contando a história e pedindo que, se alguém sabia encontrar-se com ele para saber mais sobre sua ascendência. “Eu estava esperando, por 20 anos”, disse Milanian como ele abraçou Mateus Whitaker.

Milanian levou-o para o lugar onde você o encontrou

Hombre parado frente a una cerca viendo el lugar donde lo abandonaron de bebé

O dia que eles se conheceram, eles caminharam juntos pelo lugar onde eles se encontraram pela primeira vez, e a atitude de brincalhão e animado Whitaker mudou rapidamente. Novamente no carro, Milanian perguntou se ele estava bem. “Isso poderia ter sido a minha sepultura,” ele disse, mas Milanian sentou-se ao lado dele e disse suavemente: “mas você queria.”

Comments Off on Encontrou um bebê em 1998, em seguida, reuniu-se novamente com ele

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.