Ela foi detectado com Lúpus, e criou produtos para a pele

Os verdadeiros heróis não têm poderes que ajudá-los a salvar o mundo, eles fazem isso com boas ações, de trabalho duro e de luta contra doenças perigosas; Dana Jackson é um daqueles supermujeres. Sete anos atrás, ela foi diagnosticada com a auto-imunes, doenças do lúpus e nefriris lúpus no estado três e cinco.

Dana tinha a suspeita de que algo não estava bem com o seu corpo, porque depois que um dermatologista irá prescrever um antibiótico para o seu acne começou a ter sintomas como dor e inchaço nas articulações, tudo isso a levou a fazer o teste para ver se ela tinha lúpus, e todos foram consideradas positivas. Dana Jackson foi convencido a aceitar a sua doença e para alcançar isso, ele tornou-se o fundador e diretor de uma empresa que se dedica à criação de produtos naturais para beleza e cuidados com a pele.

Atender Dana Jackson

Dana Jackson mujer que tiene siete años sobreviviendo al lups

O empresário não estava preparado para aceitar sua doença, para que eles se convenceu de que o lúpus foi causada pela medicação. Durante uma entrevista falou da maneira em que eu me senti:

A razão por que eu estava tão ansioso para receber esse diagnóstico foi porque eles dizem que o lúpus medicação pode desaparecer em um período de seis meses a dois anos.

Eu queria uma segunda opinião

Mujer recostada en la cama con el vientre hinchado por el lupus

Um par de meses depois de receber a notícia viajou para Houston para pedir uma segunda opinião e certifique-se de que sua teoria era verdadeira. Infelizmente, os médicos disseram a ela que o tipo de lúpus que não foi devido a medicação, e, eventualmente, iria precisar de um transplante de rim.

Seus sintomas foram piorando mais e mais a cada dia

Mujer con el rostro hinchado debido al lupus

Quando os seus sintomas eram ruins, Jackson sofria de enxaqueca, que foram debilitantes, e acordei com os olhos inchados, impedindo-o de abrir-lhes. Sua pele estava coberto de erupções da cabeça aos pés, que acionou mordidas. Engordó mais de 45 kg devido à retenção de líquidos e havia dias em que eu não podia sair da cama, porque as dores eram intensas.

Seus amigos estavam muito preocupados com a depressão em que foi

Dana Jackson mujer que sobrevivió al Lupus

Felizmente, um co-trabalhador de colocá-la em contato com Tracey, um médico de urgência a partir de Abu Dhabi, que praticava medicina oriental. Tracey foi a primeira pessoa que ajudou-a a aceitar a sua doença; fez viagem para Los Angeles para se encontrar com ela e então para conversar.

Meus dias em L. A. consistia em acordar, tomar um xarope de ervas chinesas, de alguns dias para ir para a quimioterapia, a ingestão de alimentos ou sucos, vegan, beber mais chinês ervas amargas, tomar suplementos vitamínicos, para trabalhar com Eles na minha saúde mental e espiritual, a bebida mais ervas e ir para a cama.

Jackson só passou uma semana no hospital, e embora os médicos não esperam que ela para sobreviver, ele fez, e sete anos mais tarde, não precisava de um transplante de rim.

Jakson criou a sua linha de produtos de cuidados com a pele

Productos para la piel creados para personas que tiene lupus

Depois de aceitar o seu diagnóstico, e ser mais conscientes do que é introduzida em seu corpo, começou a pensar em tudo o que foi colocado, como cremes, loções e até mesmo shampoo. Ele começou a experimentar com os produtos de cuidados com a pele que ela mesma preparou, a primeira mistura é convertido no que é hoje o principal produto de Debaixo de Sua Máscara, uma empresa que ele fundou.

Agora, o empresário parece radiante, feliz e muito saudável

Dana Jackson mujer que tiene siete años con lupus

Atualmente a empresa conta com cinco produtos: uma tonificação, um microexfoliante, leite de limpeza para a pele, óleo de banho e cremes. Jackson tem planos de expandir sua empresa para que mais pessoas tenham acesso aos seus itens; em termos de sua saúde, é tentar manter um equilíbrio.

Recentemente eu tive uma erupção pela primeira vez em sete anos, e eu tinha um pouco de dor nas articulações. Eu estou indo para a prática de yoga, porque ele me ajuda a reduzir os níveis de stress. A espiritualidade é também uma grande parte da minha saúde e bem-estar, além da minha dieta e estilo de vida.

Comments Off on Ela foi detectado com Lúpus, e criou produtos para a pele

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.