‘Drake e Josh’ podem estar voltando para a tela pequena

Ele foi de 11 anos e desde Drake & Josh terminou; no entanto, os fãs ainda sonho com um possível reboot… e nós não somos únicos.

Falando ao Digital Spy, o ator e cantor Drake Bell comentou que ele adoraria voltar a jogar o seu carácter antigo e, na verdade, sua excompañero elenco, Josh Peck, já tem algumas ideias para um possível retorno.

Há 11 anos que disse adeus para o melhor programa de tv…

Depois de uma pequena participação em Zoey 101, Drake Parker e Josh Nichols teve sua própria série na Nickelodeon que havia cativado espectadores por quatro temporadas. Para o mais ignorante queridos, Drake & Josh é um programa no qual dois Califórnia adolescentes se tornam irmãos para se casar com o primeiro a mãe e o pai do segundo.

Este par poderia estar de volta em um curto período de tempo

Foi Drake, que disse a Digital Spy que ele é “absolutamente” em favor de um possível retorno. O ator que temos visto recentemente em Altamente Giften disse que “seria incrível” trabalhar novamente com o Josh, devido à química que eles têm, e não tenha chegado a outros colegas, como também ao longo de sua carreira. Além disso, ele disse que Josh já tem algumas idéias para um reinício.

O que essas “idéias” você fala Drake?

Eu não posso dizer nenhuma das idéias, porque se isso realmente acontecer eu quero que seja uma surpresa. Mas Josh você teve alguns realmente grande. O reboot da série não envolveria Josh e Drake da universidade, a trama seria totalmente diferente. Tem que ser mais interessante… eu Acho que você iria querer fazer algo fora do comum.

É claro, ambos teriam de ajustar suas agendas e alinhá-los com os de outros atores da Drake & Josh para o seu retorno era a realidade.

Comments Off on ‘Drake e Josh’ podem estar voltando para a tela pequena

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.