Depois de tomar um selfie ela decidiu mudar seu corpo

Ficar no peso ideal pode ser uma tarefa difícil, especialmente quando podemos esquecer a nossa saúde física. Foi o que aconteceu com Lucilene Johann, uma mulher originária do Brasil.

Em 2014 Lucilene tirou uma foto em que só usava a calcinha e o sutiã. Para ver o resultado, realizado na forma que tinha mudado seu corpo devido a uma má alimentação e uma vida sedentária, então, ele decidiu mudar seu estilo de vida, de modo radical, conseguindo resultados incríveis.

O problema não era o peso dela, se não o estilo de vida sedentário

Apesar de nunca ter tido um nível de obesidade grave, também não está interessado em se exercitar e cuidar da sua saúde; no entanto, ele começou a sentir na balança os efeitos do estilo de vida sedentário. Como explicado, o peso nunca tinha sido um problema. Mas depois do casamento de seu poder começou a ser elevada em calorias.

No entanto, a decisão de mudança veio depois que uma foto é tirada; imediatamente percebeu que ela tinha para recuperar a sua figura e cuidar de sua saúde, pois o excesso de peso era evidente, e a celulite invadiu a sua pele.

Sua vida mudou completamente

A mudança começou quando um amigo, que é professor de muay thai, o convidou para registrar suas aulas e eles sugeriram para gravar seu progresso físico com as fotos do antes e o depois.

Lucilene não só assisti aulas, e também começou a fazer musculação e aeróbica obras. Mas a parte mais difícil do processo foi a mudança de sua comida, porque ele usou para comprar ou pedir para o fast food. Agora, após quatro anos de esforço, você pode ver os resultados no seu corpo.

A motivação não terminou

Lucilene reconhece que a fotografia em que ele viu o quanto ele tinha mudado seu corpo não foi a única motivação que já teve, enquanto a imagem a fez reagir, a sua família e amigos foram a base fundamental para a ir por esse caminho que ainda não terminou, mas já começou a deixar uma marca na sua vida.

Comments Off on Depois de tomar um selfie ela decidiu mudar seu corpo

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.