Curiosidades das tranças do tubo que você precisa saber

O melhor da temporada de festivais não são os looks que possuem as celebridades que frequentam, nem mesmo a música. O que realmente importa são os penteados. A partir do grinaldas para as cores pastel e o glitter nas raízes, o cabelo tornou-se o verdadeiro protagonista dos festivais, porque além de criar um estilo simples e fácil de imitar também é ótimo para a estação quente.

Estamos esperando o que para tomar o lugar do Coachella, mas já temos o penteado que vai se tornar uma tendência, não só lá, mas no resto do mundo. É de tranças de tubo ou cano de trança. Esta nova penteado é inundações e . Estas são algumas das curiosidades da tendência que você precisa saber.

O estilista criou e deu-lhes o nome de tranças tubo

Pipe Braids o trenzas de tubo creadas por Nicci Welsh

Eu queria encontrar um estilo de festa que era diferente do que já foi visto e que também possam suportar horas de diversão.

As tranças são inspirados por nós de marinheiros

Pipe Braids o trenzas de tubo con el cabello planchado al final

Por horas, Galês olhou para tutoriais nós de marinheiros e os métodos que eles usaram para amarrar as cordas como uma fonte de inspiração, até que ele teve a ideia de combinar a trança francesa com um nó infinito, até que surgiram as tranças do tubo.

O galês também pensei o caminho para fazer seu cabelo crescer

Pipe Braids o trenzas de tubo con ondas despeinadas

Nicci levou em conta a longevidade que as tranças apertadas dar o couro cabeludo. É por isso que o cabelo é dividido em dois, um de cada lado, tendo secções de cabelo e de tecelagem, como se fosse um embrulho.

Torná-lo semelhante ao trabalho

Chica tejiendo unas trenzas de tubo o pipe braid

É como se as pulseiras da amizade que você usou para fazer na escola.

Não só são tranças para festas

Pipe Braids o trenzas de tubo con una flor de decoración al lado

Eles também são perfeitos para qualquer tipo de evento, como casamentos, festa de despedida de solteira ou para uma saída das meninas, o truque é adicionar um pouco de textura no final; isto é, a fazer ondas, desordenadas para dar-lhes um toque mais elegante.

Você também pode adicionar um pouco de brilho

Pipe Braids o trenzas de tubo sujetadas al final en una coleta

Se você é uma daquelas meninas que continuar com a ideia de que o brilho ou flores sempre vai ser o melhor dos festivais, em seguida, você pode adicionar um toque diferente ao seu tranças, desta forma você vai conseguir um olhar mais bonito e arrojado.

Isto é como você deve fazê-las

Se você não consegue imaginar, nem como trançar o cabelo, aqui está o vídeo com o tutorial para começar de novo.

Comments Off on Curiosidades das tranças do tubo que você precisa saber

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.