Confirmado: as meninas com um mau humor são mais inteligentes

No mundo existem dois tipos de mulheres: aquelas que são doce, amorosa e paciente, e que tendem a ser mal-humorado, plangente, lamenta e, por vezes, insuportável. Ambos são únicos e especiais, mas os últimos são considerados mais inteligentes do que o resto. E não nos dizer, o que a ciência nos diz.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1517984129613-1’); });

Graças a uma pesquisa minuciosa realizada em Nova Gales do Sul, Austrália, descobriram que as mulheres com um mau-caráter tendem a ser mais inteligentes. Os pesquisadores responsável pelo estudo afirmam que tudo é devido à negatividade faz com que você pense mais, que é dizer que eles sempre com a cabeça fria.
O gênio do mal faz de você mais inteligente

Joe Forgas, principal autora do estudo, diz que as mulheres são crabby são mais atenta a tudo que acontece ao seu redor. Concentrar-se mais em suas responsabilidades de trabalho, escola e casa. Isso significa que eles tendem a colocar mais atenção no que está sendo mais eficiente e eficaz no momento de realizar uma atividade.
Além disso, desenvolver a grandes habilidades de liderança, com a qual se pode atribuir responsabilidades e fazer um trabalho de equipa mais eficaz.
As mulheres estão sorrindo e eles são mais distraídos

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1517984129613-2’); });

A maioria das mulheres tendem a ser de bom humor o tempo todo, eles agem por instinto, às vezes, que os impede de meditar sobre as consequências das decisões ou atividades que eles desenvolvem.
Forgas explica que, embora parece que um clima positivo promove a criatividade e a cooperação, na realidade, torna as pessoas muito mais seguro e fazer as coisas sem pensar duas vezes. Por outro lado, o temperamento ativa um modo de pensar mais atencioso e cuidadoso, fazendo com que a pessoa preste mais atenção para o mundo externo.
No entanto, o clima está sempre mudando

Embora os especialistas australianos confirmado com o estudo que as mulheres são crabby são mais inteligentes na tomada de decisões, também comentou que é preciso aprender a equilibrar as emoções e mostrar o caractere à direita, no momento em que a situação o exige.
Agora você já sabe: é essencial encontrar o equilíbrio de suas emoções, pois desta forma garante uma melhor qualidade de vida e tomada de decisão.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1517984129613-3’); });

Comments Off on Confirmado: as meninas com um mau humor são mais inteligentes

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.