Com este guia fácil você será capaz de combinar suas impressões favoritos

Para a maioria dos designers gostaria de criar roupas com várias estampas; infelizmente, as meninas achamos que é bastante complicado para combiná-los com o que temos no nosso guarda-roupa, às vezes, nós pensamos que eles têm de ir só com o simples e cores básicas, como branco, preto, cinza, e rosa, e nunca com outra impressão.

Mas depois de tantos anos de vida cego, encontramos um guia rápido para usar imprime em uma forma que é divertido, casuais e elegantes. Não tenha medo de misturar-se, certifique-se de que você terá um equipamento que é bonito. Este é o caminho que deve ser dominado impressões que não deve faltar em seu closet.

1. Animal print

Chica usando una falda a cuadros, blusa a rayas y saco de animal print leopardo

Se você não se atrevem a dar destaque para uma peça de vestuário, você pode tentar com acessórios: sapatos, bolsas, óculos de sol ou lenços. Mas a estampa de leopardo é agora classificado como neutro, de modo que ela pode ser feita em uma blusa e flats, e você terá uma aparência fantástica.

2. Com flores

Chica usando un top rosa con líneas y una falda con flores en tonos rosa y negro

As flores combinam bem com estampas diferentes, mas isso depende do tamanho e a cor deles, de modo que eles podem ser bonitos. Tendem a boa aparência, com listras, bolinhas, caixas, e outros estampa geométrica.

3. Estampas semelhantes

Chica usando un top y un pantalón con estampado igual en color cobre, azul y plateado

Ternos, jaqueta ou crop top com calças da mesma impressão são uma escolha sábia. Apenas lembre-se de que os acessórios têm de ser diferentes, de modo que não se perde entre as cores.

4. O jogo perfeito

Chica usando una falda a cuadros, blusa de cuadros grandes y saco de líneas blancas con negro

Escolher para combinar padrões de uma mesma família, que é dizer: leopardo, zebra; caixas, linhas, estrelas, flores… ou para aqueles que têm tons semelhantes, ou encontrados em cores neutras.

5. Repete os mesmos padrões em roupas diferentes

Chica usando un pantalón de color rosa con líneas blancas y un top similar con tacones de color rosa

Quando se trata de estampas, alguns especialistas afirmam que ele não deve ser combinado, especialmente se eles são pontos; mas se eles são de cores diferentes podem trabalhar. O desafio está em ousadia para levá-los e usar um acessório de cor diferente para perder a neutralidade dos tons, como o vermelho.

6. Pense imprime em termos de seu tamanho

Chica usando un pantalón verde con líneas y una blusa blanca con puntos

Estampas de tamanhos diferentes, permite que você crie um visual harmonia; por exemplo, se você tem uma saia com flores grandes, tente combiná-lo com uma blusa de listras finas.

7. Siga a regra de 60-30-10

Chica usando una falda estampada con colores y un top de líneas rojas con bolso estampado y aretes de plumas

Se você deseja combinar três tipos de impressões tenta garantir que o maior ocupam 60% da sua roupa; o médio, de 30 anos, e o menor, um 10, este permite a você conciliar sua aparência e mantém você olhar exagerado.

8. Usado roupas sólido para separar impressões

Chica parando un taxi usando un saco de color beige, falda de estampado floral y blusa con estampado de color gris

Às vezes, dois itens pode se encaixar, mas para evitar isso, você pode usar uma cor neutra para a parte. Isto gera uma pequena pausa entre os dois e faz de tudo, equilíbrio e, claro, também impede que as pessoas que ver você acabar com uma dor de cabeça.

Comments Off on Com este guia fácil você será capaz de combinar suas impressões favoritos

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.