Coisas que você deve saber se você vai com alguém que tem filhos

Aventurando-se em um relacionamento com um único pai só é boa se você pode trazer o seu ritmo de vida. Mas se você não é alguém que pode lidar com os seus filhos e tudo o que se passa com ele, melhor desistir. Estas relações não são para qualquer menina.

Não é errado que você gosta de um homem com grandes compromissos, tais como a educação dos seus filhos, mas há certos aspectos que você precisa levar em conta se você realmente quer estar com ele. A idéia é que o trabalho de relacionamento e perseverar. Você deve saber que esses indivíduos são muito diferentes para os outros, ter elevado sentido de responsabilidade, priorizar tudo, levar um ritmo de vida diferente, e o que é mais importante: talvez você nunca ocupar o centro de sua vida.

1. É provável que ele não tenha primeiras vezes

Este homem já passou alguns momentos importantes de sua vida com alguém, e somente se você estiver maduro você vai entender. No entanto, é possível ter experiências que são talvez a primeira para os dois.

2. Não haverá espaço para o drama

Geralmente, os que já têm filhos de colocar de lado os dramas e não tem tempo para problemas para ser insignificante. Foco nas coisas importantes e de não tolerar atitudes imaturas. Eles pensam do futuro e quer algo estável.

3. É possível que você entre em contato com o seu ex

Nunca se esqueça de que o seu ex e alguns vão continuar assistindo isso para seus filhos. Você não tem que ficar entre os dois, sua tarefa é ser compreensivo e tolerante. Lembre-se de que entre eles havia já um passado não importa como ele foi, e que vão ajudar uns aos outros, por muitos anos, enquanto seus filhos precisam deles.

4. Você não vai ser sua prioridade

Seus filhos são o centro do seu universo. Neste caso, você entende que pode nunca se contentar em este lugar, ou você vai ser a sua prioridade. Com o tempo você vai aprender a não se sentir deslocado.

5. É alguém responsável

De alguém que já tem um filho, você pode salvar um monte de coisas boas, como o elevado sentido de responsabilidade. Sei que há contas e recibos, o que pagar, e que os dramas não levar para qualquer lado.

6. Esquecer-se sobre o namoro surpresa

Vai passar em mais de uma ocasião que você não vai mais plantada, mas não é um capricho. Já dissemos que o seu filho é uma prioridade por isso antes de ter um encontro com você ele está indo para ir para a formatura de seu filho, para ver a festa, a reunião de pais e outras datas importantes. Mas calma: sempre haverá, um dia, disponível em sua agenda.

7. Seus filhos podem não amo você

Você nunca vai ser sua mãe, é verdade, e é bom que ele não finge ser. Mas provavelmente também vai ter que lidar com o fato de que você não deseja ou que, mesmo que você odeia. Mas estar ciente de que eles são crianças e que a sua reação é natural, você pode entender e separar as coisas.

8. … Ou te amo demais

Você deve manter em mente (o tempo todo) você não pode ir e vir como se fosse um jogo. A estabilidade emocional dos pequenos está no meio, muito mais quando entablas laços afetivos com eles.

9. Privacidade vai ser complicado

Quando os seus filhos são presentes, você não pode entrar em um modo de amar, deve-se respeitar um pouco o seu e o tempo que eles têm de viver juntos. Uma vez que haverá uma oportunidade para mostrar o seu amor em outro tempo.

10. Sua paciência vai ser posta à prova

Há crianças que entram em uma fase de rebeldia. Pode ser que você desquicie, mas mesmo assim, você não será capaz de chamar a atenção; no entanto, você pode discutir isso mais tarde com o seu parceiro e, no mais respeitoso forma, para que você saiba que o comportamento de seu filho não parecia certo e, claro, prestar assistência a você.

11. A ressaca não são uma opção

Talvez suas noites juntos transformar em um jantar em casa, ou uma noite para tarefas em casa, mas, definitivamente, ir a uma discoteca e perder a consciência entre a dança e o álcool não vai ser uma opção.

12. Sabe resolver qualquer emergência

Em seu carro, sempre haverá um anti-séptico de mão, um pequeno dinossauro, lápis de cor, um kit de primeiros socorros os primeiros socorros ou uma lanterna.

13. Você vai precisar para ajudar você a relaxar

Você provavelmente vai precisar de massagens mais do que você pensa. Ele tem uma vida cheia de pressão, de trabalho e de tarefas, então… você sabe o que fazer.

14. Não se surpreenda se você não conhece a música ou os filmes da moda

Provavelmente, apenas para estar em contato com músicas e filmes infantis. Longe de criticar, a melhor coisa que você pode fazer por ele é a de criar uma lista de músicas ou convidar você para passar uma tarde apreciando o Netflix.

15. Não pergunte coisas bobas na primeira data

“Você ainda gosta do seu ex?”, é uma pergunta muito desconfortável, e é também uma questão real para o qual ele tinha ou tem de percorrer, e algo que eu tenho certeza que ele detesta ouvir.

Comments Off on Coisas que você deve saber se você vai com alguém que tem filhos

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.