Bella Hadid enfrenta um inimigo e defende Kendall Jenner

Os modelos constantemente experiência com diferentes estilos; afinal, ele é parte de seu trabalho de vestir a roupa para promover as marcas com as quais eles trabalham. No entanto, algumas pessoas se sentem tão desconfortável com o olhar que o juiz, mesmo que eles não sabem como eles são na vida real. Muitos deixam-se guiar pelo o que eles vêem em contas de Instagram ou revistas de fofoca, e, infelizmente, seus comentários se tornar ofensivas.

Recentemente a conta do Instagram , que foi criado por um fã em homenagem a modelo publicou uma imagem na qual parece Bonita ao lado de Kendall Jenner vestindo tops bastante reveladora; a outra tem compartilhado na publicação e uma chuva de comentários negativos veio, fazendo Bella Hadid irritá-lo e responder às denúncias. Este foi defendido…

A conta publicou um vs. entre duas famosas modelos

Bella Hadid y Kendall jenner luciendo un atuendo similar

Desde que foi criada a conta, eles mostram imagens do modelo, seu estilo de vida e algumas comparações de estilo entre Bella e outros famosos.

Bella Hadid e Kendall Jenner foram atacados por seus escolha do traje

Criticas hacia Bella Hadid por una fotografía

Logo depois de compartilhar a vs. entre Bella e Kendall, a conta commentsbycelebs retomou a publicação, e os comentários negativos começaram a aparecer, infelizmente, não foi um bastante ofensivo:

Duas mulheres falso sentado em uma árvore, primeiro vem o funcionamento do nariz, então vêm os lábios, ah, e não esqueça o rosto. Oh, meu Deus! O dinheiro pode dar-lhe uma nova cara, mas não uma personalidade que é mais agradável, o que é que estas duas meninas necessidade.

Bella Hadid não foi lento em responder às críticas

Criticas hacia Bella Hadid por una fotografía

A modelo decidiu defender-se sem a necessidade de insultar qualquer usuário:

Eu queria que você soubesse alguma de nossas personalidades. E não só isso, eu desejo que você poderia ter seu próprio coração. Bênçãos para você querida. O ciúme é um grito de ajuda com a qual você gostaria de ser capaz de ajudar você.

O modelo tem mostrado que você não deve julgar uma pessoa sem saber

Bella Hadid abrazando a Kendall Jenner

Nas redes sociais é inevitável para ver este tipo de comentários o tempo todo, porque muitos tem se esquecido de que o celeridades são também as pessoas que sofrem bullying e, no fim, quem gosta de ser ofendido?

Comments Off on Bella Hadid enfrenta um inimigo e defende Kendall Jenner

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.