As mulheres preferem estar com seus amigos do que com o marido

A maioria das meninas tem um melhor amigo que não tem absolutamente tudo o que acontece durante o dia, ela pede conselhos, e confia nela mais do que qualquer pessoa no mundo. E o melhor de tudo é que esse amigo está sempre disposto a ouvir e ajudar sempre que pode.

É por isso que não é de estranhar o resultado obtido por uma pesquisa recente, as mulheres admitiu que preferia passar mais tempo com seus amigos do que com seus maridos.

Nada de surpreendente

A pesquisa foi implementada pelo spa exposição champneys de Saúde entre um 517 mil mulheres no Reino Unido, mostrou que pelo menos 50 por cento de mulheres casadas preferem sair com seus amigos, em vez de passar o tempo com seus maridos.

A maioria dos entrevistados deu prioridade para os seus amigos e o mais marcante era que eles se entenderam melhor, e também que seus amigos ouvem mais do que seus parceiros.

Mulheres preferem sentir confortável

A 30 por cento alegou prefere sair para uma bebida com o seu grupo de amigos, e 60 por cento, observado sentindo-se muito mais confortável, sem a presença de homens. Estas foram as declarações do responsável da pesquisa:

Os resultados da pesquisa são apoiados por nossa própria estatísticas de vendas, eles mostram que todos os compromissos para assistir a grupos de mulheres para qualquer dia no spa, inclusive nos fins de semana – quase dobraram nos últimos 12 meses. Na verdade, nossos pacotes Feminino Refúgio e a Noite das Meninas Em grupos de seis ou mais pessoas, estão entre os mais procurados resorts exposição champneys Spa.

Embora ele não pode ser generalizada, uma vez que o estudo foi realizado dentro de um spa, de um lugar onde é mais comum encontrar mulheres que preferem passar o tempo entregando-se sozinho ou na companhia de outras mulheres. Provavelmente, a maioria dos entrevistados foram acompanhados por um amigo na hora de ser entrevistado e isso pode ter influenciado as respostas.

As meninas só querem se divertir

Estas são as 10 principais razões para as meninas deram para preferindo os seus amigos do que para o seu parceiro:

1. Podemos falar sobre tudo (57 %)

2. Ela escuta a mais (45 %)

3. Eu posso dizer a você coisas que eu não posso dizer que meu parceiro (44 %)

4. Nós apreciamos as mesmas coisas (41 %)

5. Nós rimos até chorar (39 %)

6. Realmente posso ser eu mesma (29 %)

7. Ela oferece melhores dicas (28 %)

8. É menos irritante (26 %)

9. Nós temos muito mais em comum (25 %)

10. Ela tem um melhor senso de humor (19 %)

Não existem segredos

Os melhores amigos muitas vezes são considerados como uma irmã com a qual tem muito em comum, e a confiança que você pode puxar para fora a verdadeira personalidade. O que você acha? Você gostaria de passar uma tarde em um spa com seu melhor amigo ou ficar em casa com o seu parceiro?

Comments Off on As mulheres preferem estar com seus amigos do que com o marido

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.