Ariana Grande e Mac Miller trouxe um fim ao seu relacionamento

Quando esta segunda-feira, vimos aparecer Ariana Grande em los angeles , com uma bela Vera Wang vestido, nada nos fez imaginar que dois dias mais tarde, ele iria saber que o seu relacionamento com Mac Miller chegou ao fim. A cantora, de 24 anos, e o rapper, 26, decidiram separar-se, de acordo com o TMZ.

A incapacidade de corresponder as suas horas de trabalho parece ter influenciado a sua decisão, embora, de acordo com várias fontes, manter uma boa amizade.

Eles viveram um conto de fadas

Para quem foi um segredo que ambos estavam apaixonados, eles próprios têm de confirmar a sua relação através do Instagram e até mesmo realizado em conjunto para a canção de Minha Parte Favorita.

Além disso, Miller também apoiou o cantor em todos os momentos após o ataque, que ocorreu em Manchester, durante um de seus shows e, se isso não fosse o suficiente, expressou sua admiração por ela através do Twitter, elogiando o seu trabalho.

Fomos amigos por um longo tempo e tudo que aconteceu simplesmente aconteceu ‘organicamente’. Nós amamos fazer música juntos. O que sempre fazemos. Ela é a minha melhor amiga no mundo. É reconfortante e amoroso. Nós estamos indo em uma aventura de carro sem rumo. Ele é ótimo para fazer ambos.

Mac Miller

O final não foi tão feliz quanto no Disney histórias…

O casal fez a sua última aparição pública, na festa depois para o Oscar, que organizou Madonna; depois disso, não voltou a ser visto junto.

Agora, o TMZ afirmou que os cantores têm terminou seu relacionamento, embora o qual ainda não é claro. Fontes próximas ao casal afirmam que isso foi devido à incompatibilidade de horários entre os dois, de modo que eles chegaram a um acordo, e mantendo a sua amizade acima de qualquer conflito.

Deixe a Internet não acredito!

Você tem que admitir que Ariana e Miller foram um dos casais de celebridades menos problemático e mais amoroso do momento. Talvez este seja o motivo pelo qual a separação chocou seus fãs.

Deixar alguém fazer seus horários de partida!

Maciana, como os fãs chamou-os, eles tinham uma relação de apoio excelente e sua química foi incrível. Agora só podemos esperar que este par pode ser dada uma segunda chance, e voltamos a fé no amor.

Comments Off on Ariana Grande e Mac Miller trouxe um fim ao seu relacionamento

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.