Aqui você pode ir para o cinema com o seu cão para ver filmes

A cada dia há mais lugares que adotam a modalidade, animal de estimação-amigável (adorá-lo). Restaurantes, cafés e bares que abrem suas portas para o seu amigo peludo, mas precisava de um espaço que poderia fornecer a experiência de ir juntos ao cinema.

É por isso que o povo de K Canino, na Cidade do México, organizou uma função que não pode perder os amantes e seus cães. A melhor coisa sobre isso é que protegeu Isle of dogs, de Wes Anderson.

Assim, entre todos os filmes que você pode assistir acompanhado por seu cachorro, Ilha de cães deve ser uma das melhores opções. Ele é desenvolvido em um Japão fictício, onde há uma quantidade excessiva de cães, para que o mal prefeito Kabayashi enviada para todos os bastões para a Ilha do Lixo. Devastada, e a crença de que nunca vai voltar para casa, saber o Atari, o sobrinho do prefeito, que veio em busca de seu animal de estimação Pontos e não vai embora até que você encontrá-lo.

A única coisa ruim é que ele vai ser apenas uma função. A nomeação será neste sábado, dia 1º de dezembro, às 18:00 hrs. no jardim de Infância, Canino, Campus de Miraflores. As pessoas vão pagar um custo de 100 pesos (4.94 usd) e cães de 50 pesos (4.47 usd).

Se você precisa de mais informações, consulte as bases de caso e avaliações de programas para que você treinar o seu cão, mas não deixe a oportunidade passar a compartilhar com o seu animal de estimação, é um filme do momento.

Comments Off on Aqui você pode ir para o cinema com o seu cão para ver filmes

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.