Anthony Bourdain, chef amei mais foi encontrado morto

A CNN anunciou que ele e a partir de que momento o mundo entrou em choque: o famoso chef de cozinha e alimentos, o crítico Anthony Bourdain, morreu aos 61 anos de idade. O cozinheiro, que era uma estrela na televisão dos Estados unidos, apresentou o programa para Peças Desconhecido, o que ele falou sobre a alimentação e sobre a viagem, e foi transmitido via CNN.

O chef de cozinha, em França, e conseguiu filmar os novos episódios de seu programa. Seu amigo e também um chef francês, Eric Ripert, encontrou-o em seu quarto de hotel em Estrasburgo.

Quem foi Anthony Bourdain?

Bourdain, nascido na cidade de Nova York, era casado, tinha uma filha e era considerado um dos maiores chefs do mundo. Tony, como eles chamavam o seu próximo, trabalhou para programas de culinária da CCN, também foi apresentador do programa ” Anthony Bourdain: Sem Reservas, exibida pelo Discovery Travel & Living; ele mergulhou em literatura gastronômica publicadas nos principais meios de comunicação, como O New York Times, O Times e O Obersever.

Seu amor para cozinhar nos levou para ver um grande delicia

A sua paixão por comida é herdada da família de seu pai, que vem da França. Ele estudou na Vassar College, e o Instituto de Culinária da América, onde se graduou com honras em 1978.

Mas a sua originalidade para transmitir a sensação de cheiros e sabores da gastronomia de todo o mundo foi único.

Sua morte tomou de surpresa o mundo inteiro

Por meio de um comunicado de imprensa, a CNN anunciou: “com grande tristeza, podemos confirmar a morte do nosso amigo e colega, o Anthony Bourdain. Seu amor pela aventura, novos amigos e boa comida e bebida, e as suas extraordinárias histórias sobre o mundo, que fez um narrador de histórias”. Além disso, eles afirmaram que a causa de sua morte poderia ter sido suicídio, e, aparentemente, deixou uma nota.

Bourdain vai continuar a viver no coração de cada um de seus seguidores

A Internet está repleta de histórias com o seu lendário presença em alimentos e escrita, demonstrando que Bourdain não apenas cozido delicioso, mas também cozido um pouco de amor no coração de cada uma das pessoas que o conheceram.

Comments Off on Anthony Bourdain, chef amei mais foi encontrado morto

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.