Alterar o seu anel por um piercing de diamantes embutidos

Que não tenha feito um louco para o amor? A certeza de que todos, ou quase todos. Mas esta última mania que varre a Internet parece ser a força de realidade. Esta é a conhecida dedo piercing, que consiste em furar o dedo para colocar uma pedra preciosa.

Estas jóias são de substituir o clássico anel de noivado, como a perfuração é feita no dedo anelar como um sinal de amor para o casal, e, embora ele pode ser bonito à primeira vista, tem graves consequências.

O piercing no dedo é substituir os anéis de noivado

Eles dizem que a verdadeira beleza de casamentos está escondida nos pequenos detalhes, mas há os que levaram muito a sério esta frase e estão optando por um detalhe exótico: um piercing no dedo do anel para substituir o anel de compromisso.

Embora a tendência dos piercing seus dedos não é novo, tem vindo a aumentar drasticamente devido a sua popularidade no Instagram e Pinterest.

Mas isso deve ser feito por especialistas

Para executar este piercing requer duas peças: uma placa plana, que é colocado sob a pele e uma peça de jóia intercambiáveis que é colocado sobre a superfície.

Mas se o piercing não é feito de uma maneira profunda, a peça vai começar a mover-se, e se ele é quase superfície vai começar a se encarnar na zona que tem sido perfurado.

Poderia ser a tendência mais perigoso da década

Médicos alertam que um piercing no dedo, o que implica um tempo de cura que poderia levar até um ano, em que você deve ser cuidado para não prender em qualquer coisa, limpe a área de modo a para não infectar; caso contrário, ele poderia ter consequências que vão desde uma pequena infecção para a possível amputação do dedo.

Comments Off on Alterar o seu anel por um piercing de diamantes embutidos

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.