Acelera o metabolismo em 7 dias e chegar ao seu tamanho ideal

Mesmo se você tiver herdado o metabolismo da sua família, você não está condenada a viver com o excesso de peso e os inconvenientes que isso acarreta. É sempre possível modificar seu corpo e fazê-lo funcionar com você, e não contra você, para alcançar a perda de peso.

Além de trabalhar fora e beber água em uma base constante, existem várias maneiras de acelerar o seu metabolismo, como se alimentar de uma forma saudável e delicioso.

Segunda-feira

Pequeno-almoço

  • Torradas e ovos

De cozinhar um ovo e sirva sobre uma fatia de pão torrado de grãos inteiros, adicione duas colheres de sopa de azeite e acompanhado com cinco nuts.

Alimentos

  • Sanduíche de salmão

Serve 100 g de salmão cozido e cortado em uma fatia de pão torrado de grãos inteiros, acompanhado com metade em fatias de abacate, o suco de limão, tempere com sal grão e pimenta do reino.

Jantar

  • A Quinoa e salada de frango

Refogue por metade de uma colher de chá de canela em pó, o cominho, o gengibre, a pimenta, metade de uma colher de sopa de azeite, um dente de alho esmagado e duas cebolas picadas. Adicionar 125 g de quinoa, cozidas e mistura.

Servido com um cozido peito de frango e uma salada verde. Pode acompanhar com uma xícara de chá verde.

Terça-feira

Pequeno-almoço

  • Iogurte com canela

Misture 150 ml de iogurte natural com meia colher de chá de canela e mel de abelha. Encher um copo com a mistura de iogurte, adicione 125 g de framboesas. Decore com amêndoas ou sementes de abóbora.

Alimentos

  • Frango, arroz e salada

Mistura de peito de frango, cozido e em peças com 125 gramas de arroz integral cozido, dois pedaços de abacate, tomate cereja, folhas de manjericão e uma colher de sopa de azeite de oliva.

Jantar

  • Salada grega

Coloque folhas de alface em um prato e cubra com fatias de tomate, pepino, pimento, azeite, cebola roxa e 75 g de panela queijo, adicione uma colher de sopa de azeite e o suco de meio limão.

Quarta-feira

Pequeno-almoço

  • Natural de Iogurte e quinoa

Misture 120 ml de iogurte grego com 75 g de quinoa, cozido e metade de uma colher de chá de nozes picadas.

Alimentos

  • Salada de abacate com salmão

Servido com fatias de abacate com 100 g de salmão cozido. Coloque os tomates cereja sobre um leito de folhas de alface e acrescente uma colher de sopa de azeite de oliva. Acompanhado com uma fatia de pão de trigo integral.

Jantar

  • Ovos mexidos, arroz e pimentão vermelho

Cozinhar um pimentão em fatias e 100 g de brócolis até ficarem macias. Adicionar 125 g de arroz integral cozido, e um ovo. Misture até que os ingredientes estejam incorporados.

Complementado com uma xícara de frutas vermelhas, duas colheres de sopa de iogurte e metade de uma colher de chá de canela.

Quinta-feira

Pequeno-almoço

  • Grãos inteiros de Cereais, de frutas da floresta e banana

Serve de 150 ml de iogurte natural em uma tigela. Adicione fatias de banana, meia colher de chá de canela em pó, duas colheres de sopa de cereais integrais e 75 g de framboesas.

Alimentos

  • Salada de quinoa e vegetais

Misture 125 g de quinoa cozida com pepino, tomate, cebola roxa em pedaços e a salsa. Servir sobre folhas de alface e adicione 75 g de queijo mussarela e sementes de girassol.

Jantar

  • Arroz salada com salmão

Misture 125 g de arroz integral cozido com meia colher de chá de canela em pó, refogue por um minuto em uma panela com uma colher de sopa de azeite de oliva. Adicionar 125 g de salmão cozido.

Sexta-feira

Pequeno-almoço

  • Iogurte com canela

Misture 150 ml de iogurte natural com meia colher de chá de canela e outra de mel. Encha um copo com o iogurte e 125 g de framboesas. Decore com as sementes de abóbora.

Alimentos

  • Frango, arroz e salada

Mistura de peito de frango, cozido e picado 125 g de arroz integral cozido, dois pedaços de abacate, tomate cereja, folhas de manjericão e uma colher de sopa de azeite de oliva.

Jantar

  • Salada grega

Tampa de um prato com folhas de alface e fatias de tomate, pepino, pimento, azeite, cebola roxa e 75 g de panela de queijo, além de uma colher de sopa de azeite e o suco de meio limão.

Sábado

Pequeno-almoço

  • Ovos mexidos com salmão

Um todo-de trigo torrada com 50 g de salmão defumado. Acompanhado com 50 ml de leite light.

Alimentos

  • Guacamole e crudités

Mexa um abacate maduro, uma de tomate, o grande, e duas cebolas. Adicione um punhado de coentro fresco e pimenta-do-reino. Acompanhado com pão torrado de grãos inteiros.

Jantar

  • Croquetes picante

Misture 100 g de arroz integral cozido com 125 g de salmão cozido, um quarto de colher de chá de canela em pó e metade de um pimentão vermelho picado, adicione um ovo batido e misture todos os ingredientes.

Formulário quatro croquetes e volta em meia colher de chá de azeite de oliva. Servido com algumas folhas de alface.

Domingo

Pequeno-almoço

  • A Quinoa, o iogurte e framboesa

Misture 150 ml de iogurte natural com meia colher de chá de canela em pó, adicione 75 g de quinoa, cozido e 125 g de framboesas.

Alimentos

  • Salada de abacate e nozes

Prepara-se uma porção de espinafre. Adicione 100 g de arroz integral cozido com duas colheres de sopa de nozes picadas e o azeite.

Misture tudo e cubra com uma fatia de abacate e meia colher de sopa de pinhões torrados.

Jantar

  • Omelete de queijo e tomate

Bata dois ovos com a pimenta-do-reino e 50 g de queijo cheddar em pó. Passa para a panela e adicione o tomate cortado antes de virar a tortilla.

Guarnecido com folhas verdes. Pode acompanhar com uma xícara de chá verde.

Comments Off on Acelera o metabolismo em 7 dias e chegar ao seu tamanho ideal

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.