A clínica oferece o serviço de: as dores do parto para homens

Os homens são capazes de suportar quase qualquer experiência, com exceção de um: o de entrega. As mulheres são os únicos que podem trazer para o mundo de outro ser humano e para resistir não só a dor, mas o corpo para mudar e adaptar-se a recebê-lo. No entanto, os homens acham que estamos exagerando quando falamos sobre esse assunto, alguns até mesmo mostrando os incrédulos.

Felizmente para nós, porque podemos provar que estamos certos, porque já existe uma clínica que oferece o serviço de “dores de parto” para os homens e fazê-lo por uma pequena quantia.

Sim, agora os homens podem experimentar a dor

Hombre recostado en una camilla experimentando los dolores del parto

Ultra-som Rosto de Bebê é uma empresa que afirma ser o primeiro a replicar as dores do parto que os homens podem senti-los. Por meio de descargas, com os eletrodos conectados para o abdômen, os homens “vai ser capaz de sentir” o parto.

Não há riscos de se decidir experimentá-lo

Hombre recostado en una camilla experimentando los dolores del parto

A empresa esclarece que esta é apenas uma amostra parcial, uma vez que o trabalho tem lugar uma mulher pode durar por várias horas, isso é apenas um teste da agonia que é vida para dar a luz.

A experiência só dura 30 minutos

Hombre recostado en una camilla experimentando los dolores del parto

Tem um custo de us $ 33 e dura apenas 30 minutos, durante os quais existem intervalos de golpes curtos que são comparadas com as contrações que as mulheres sentem, o que fazem os homens para sentir a angústia, a dor e o sofrimento. Um porta-voz da empresa disse:

É uma oportunidade para o homem, para mostrar seu companheiro que ele está lá para ajudá-lo a experimentar um pouco do que ela está passando. Esperamos que seja algo agradável para a mulher também. Este serviço é para você saber tudo o que envolve a criação de filhos.

Parece um homem “dar a luz”

Como você iria pagar o preço por ver o seu parceiro para viver esta experiência?

Comments Off on A clínica oferece o serviço de: as dores do parto para homens

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.