5 Remédios naturais que irá restaurar o seu pontas duplas

Mulheres trecho, pintura, planchamos e rizamos o cabelo com mais frequência do que realmente deveria, mas quem pode culpá-nos se o que fazemos apenas porque queremos dar um plus para a nossa beleza. Infelizmente, com tudo o que fazemos é normal para secar e que as dicas estão abertas, até o ponto em que ele se torna muito frágil.

Para resolver o problema, não é necessário recorrer a overpriced produtos, basta procurar ajuda na despensa de sua casa, porque, acredite ou não, as extremidades podem ser selado e reter sua forma original usando o abacate, óleos de amêndoas, mel e outros produtos. Com fácil e simples remédios que você vai ser capaz de dar vitalidade ao seu cabelo. Estes são cinco remédios naturais para reparar pontas duplas.

1. Mel e limão

Chica con el cabello largo y de color negro

Esta máscara você precisa misturar suco de limão com uma colher de sopa de mel; uma vez que você tem a mistura, aplique-a como um condicionador quando o cabelo está molhado. Deixe descansar por cinco minutos e remova-a com um pouco de água quente.

2. Azeite de oliva e amêndoas

Chica con el cabello largo y de color rosa

Misture duas colheres de sopa de óleo de cada um e, em seguida, aplicado nas pontas, lembre-se de espalhar-se pouco a pouco termina a meio, sem chegar a raiz. Em seguida, enrole o cabelo no papel alumínio e deixe por uma hora. Depois de lavado.

3. O óleo de coco

Chica con el cabello largo y de color castaño

O óleo de coco é um produto e é de admirar que você pode usar para hidratar a sua pele. No cabelo, você pode aplicá-lo como um condicionador após a lavagem e, como um creme para pentear. Além de hidratar e reparar danificado o seu cabelo, também vai dar um pouco de brilho.

4. Abacate e azeite de oliva

Chica con el cabello largo y de color castaño

Misture metade de um abacate com uma colher de sopa de óleo de oliva e, em seguida, aplicá-lo a partir do meio do cabelo para as pontas. Deixe a mistura por 30 minutos e, em seguida, lavar o cabelo com água morna. Para realizar este processo pelo menos uma vez por semana, você vai ver que o seu cabelo terá mais brilho e hidratação.

5. Iogurte Natural e mamão

Chica con el cabello largo y de color miel

No liquidificador misture um copo de iogurte natural e uma xícara de mamão, uma vez que está pronto a máscara, aplique no couro cabeludo e, em seguida, usar uma touca de banho. Deixe agir por meia hora e depois lave com água morna.

6. A manteiga, o vinagre e o limão

Chica con el cabello largo y de color naranja

Os óleos na manteiga são excelentes hidratantes para a seca e danificada do cabelo. Basta misturar uma colher de sopa de manteiga, uma de suco de limão e uma de vinagre. Derrete anteriormente a manteiga e, em seguida, adicionar o restante dos ingredientes; uma vez unificado, você pode colocá-los em seu cabelo e deixe agir por 20 minutos e depois enxaguar. Você pode usá-lo todos os dias, mas apenas nas extremidades, e uma vez por semana em todo o cabelo.

7. O mel e ovo

Chica con el cabello largo y de color rubio

O mel de abelha, combinado com proteínas do ovo pode restaurar as dicas em um curto período de tempo. Em uma tigela, coloque três colheres de sopa de mel, um ovo e duas colheres de sopa de azeite de oliva. Com a ajuda de um pincel, umedeça as pontas do cabelo e deixe a mistura por 30 minutos, depois enxaguar. Você pode usá-lo todos os dias ou, no mínimo, três vezes por semana.

8. Banana, ovo e o óleo de amêndoa

Chica con el cabello largo y de color castaño

Os nutrientes da banana melhorar o estado cabelos quebradiços. Esta máscara você precisa de uma banana madura, uma colher de sopa de óleo de amêndoa e a gema de um ovo. Misture todos os ingredientes e depois de pronto colocar o produto em todo o cabelo com uma massagem suave. Usar duas ou três vezes por semana.

9. Cerveja e vinagre

Chica con el cabello largo y de color rubio

A cerveja é um dos melhores tratamentos que você pode usar para o seu cabelo. Para preparar este remédio que você precisa para um quarto de copo de cerveja e duas colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã. Misture os ingredientes, aplique no seu cabelo e deixe por 40 minutos, em seguida enxague com água morna. Você pode usá-lo uma ou duas vezes por semana.

10. Óleo de Argan

Chica con el cabello largo y de color castaño

O óleo é também conhecido como “ouro líquido”, devido à riqueza de nutrientes. Contém vitamina E, ácidos graxos e polifenóis, que protegem o cabelo contra os raios UV e toxinas ambientais. Basta colocar duas colheres de sopa de óleo em seu cabelo e deixe agir por 30 minutos. Você pode usá-la três vezes por semana para conseguir um resultado melhor.

Comments Off on 5 Remédios naturais que irá restaurar o seu pontas duplas

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.