5 Cores de cabelo para mudar o seu chato tom de balayage

Durante 2016, a balayage tornou-se a técnica de tingir o cabelo favorito das meninas, porque, ao contrário do ombre, a aplicação é feita à mão livre, fazendo com que os tons vão do castanho ao loiro para dar ao cabelo uma forma mais natural.

Mas, enquanto ele permanece em vigor, há também a experimentar com novas cores que podem dar o nosso cabelo um estilo completamente diferente. Estes são os cinco tons que podem ajudar você a tomar uma decisão.

1. Marshmallow

Tonos de cabello mejor que el balayage (3)

Esta mistura entre branco, cinza e platina alcançado o que reflete luz e muito brilho no cabelo. Sim, ele é um tom que requer uma série de cuidados, especialmente se a sua cor natural é preto. Para tê-lo você precisa usar um número de produtos químicos agressivos, que enfraquecer e quebrar o cabelo, então tome cuidado.

2. Chocolate mallow

Tonos de cabello mejor que el balayage (3)

A união de o marrom e o rosa dá como resultado uma tonalidade brilhante e espetacular. Além disso, é ideal para as meninas com cabelo escuro.

3. Nude

Tonos de cabello mejor que el balayage (6)

Se você não quer uma mudança radical de que o abuso do seu cabelo, o nude é a opção perfeita. O estilo dá ao cabelo uma aparência suave e muito natural.

4. Cor-de-rosa

Tonos de cabello mejor que el balayage (3)

A rosa com as raízes da cor natural do cabelo é ideal para audacioso meninas olhando para adicionar uma interpretação diferente para o seu estilo. O que você está esperando para experimentar?

5. Ombré ouro

Tonos de cabello mejor que el balayage (3)

Se você não deseja alterar completamente, então é hora de esclarecer um pouco, as mechas. Apenas tingir a raiz, com uma cor mais dourada e termina com um tom de loiro platina para conseguir um efeito mais brilhante.

Comments Off on 5 Cores de cabelo para mudar o seu chato tom de balayage

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.