23 Pessoas que olhar melhor depois de abandonar os maus hábitos

O vício pode afetar qualquer pessoa em qualquer momento de sua vida. O que começa como uma inocente curiosidade poderia tornar-se um problema real, que prejudica a sua saúde e o que mais você mergulhar, o mais difícil é encontrar uma maneira de sair.

Destes, 23 pessoas são a prova viva de que mudar seu estilo de vida pode ser difícil, mas vale a pena tentar, e se esforçam, não importa se você tocou fundo. Desistir do que faz você danos desencadeia uma série de mudanças positivas que você vai ser grato.

1. Quando você está cansado de que a vida te trata mal é hora de fazer uma mudança

Eu sou, a primeira imagem, em dezembro de 1995 e o segundo em dezembro de 2017. Eu parei de ser sem-abrigo, eu venci o alcoolismo e uma história de encarceramento. Eu estive sóbrio 20 anos.

2. Uma lembrança do lugar que ele não queria voltar

Eu tirei a foto à esquerda 17 meses atrás, fora de situações de emergência. Algo me disse que eu não deveria esquecer aquele momento. Solo esquecer facilmente.

3. Que idade não é desculpa para não o fazer

Eu perdi 48 quilos em 15 meses. Primeiro parei de beber. Três meses depois eu mudei minha dieta. Finalmente, em torno de 12 meses de exercício. A mudança é possível, não importa qual seja a sua idade.

4. Rock star cheek by jowl para um menino bonito e saudável

Em outubro de 2016, pesava 70 quilos por causa do meu vício ao álcool. Quatro meses depois de entrar para um centro de reabilitação e ganhei 14 quilos em dois meses.

5. A mudança não é somente física, também mental

Em janeiro de 2016 deixei a vodka e fui para a reabilitação por sua própria escolha. Oito meses e meio e 16 quilos mais magro, eu finalmente sinto como eu mesma.

6. Eu não conheço uma única pessoa que gosta de ter uma ressaca

Eu lembro de estar tão chateado com o fato de acordar todos os sábados, com uma ressaca. Um dia eu disse: “é tempo para que todos possam conhecer um novo Cass’.

7. Portanto, não há maneira de negar a alteração

Um ano sem álcool mudou a minha vida. Eu perdi 24 quilos e sou mil vezes mais feliz. Tentei recriar uma imagem do passado.

8. Não é apenas mudança de seu corpo, mas seu estado de espírito

A progressão da sobriedade. As primeiras 24 horas (um ano. É melhor viver um dia de cada vez.

9. Os erros da adolescência não determinar o resto da sua vida

Eu saí da escola, quando eu tinha 14 anos, eu lutei com o alcoolismo e a depressão, mas agora, 15 anos depois, eu sou um médico de emergência.

10. Quando você recaída, você encontrar-se

À esquerda (2009) durante uma recaída em seis meses, depois que o pai da minha filha me deixou. Tentei convencer-me de que eu não tinha nenhum vício. Para a direita (em 2017), eu estou comemorando sete anos de sobriedade. Perdeu peso, agora eu gosto do meu corpo. Eu estou florescendo e cada vez eu estou mais do I.

11. Vícios não permitem que você desfrute de seus entes queridos

Eu deixei o álcool, quando a minha filha virou de um ano e hoje eu tenho cinco de abstinência.

12. O álcool pode fazer suas características desaparecer completamente

Este é o meu primeiro ano de sobriedade. É louca a diferença de um único ano pode fazer.

13. A bebida faz você irreconhecível

Eu perdi 77 quilos em 18 meses. A sobriedade, a dieta e o exercício têm feito o seu próprio negócio.

14. Uma experiência ruim não definir

Eu três anos, sem álcool. Esta sou eu, no primeiro dia, depois de sofrer um assalto e o outro que eu sou uma semana atrás. É um grande alívio saber que eu não tenho que beber mais.

15. Não precisa de muitos anos para ver a diferença

Esta é a diferença que apenas 10 meses pode fazer. Que eu parar de beber, comecei a fazer exercício, eu tenho divorciado, eu me mudei e começou um novo negócio. Eu estou mais feliz e mais saudável do que eu jamais tinha visto.

16. Frank Gallagher Matt Damon

Um amigo meu deixou a bebida e fui ver como Frank Gallagher aparência de Matt Damon.

17. Foi a partir assustador olhar atraente

A beleza de uma vida de sobriedade, hoje, é que as minhas lutas são baseadas no bênçãos incríveis da minha vida. Escolhas difíceis na corrida (mas tenho uma série de renda), questões de paternidade (mas tenho uma filha linda e incrível) e eu estou lutando para encontrar o propósito da minha vida (mas, no final, eu estou querendo saber o que eu sou e o que é minha paixão).

18. Pare de tomar gera uma reação em cadeia

Hoje eu estou um ano sóbria e as coisas mudaram. Primeiro eu decidi parar de beber, então eu parei de tomar antidepressivo, eu comprei uma casa, parou de fumar, começou a exercer e agora eu voltar para a escola. Se você quiser saber como o seu futuro vai ser você só tem que olhar para as decisões que você toma a cada dia.

19. A substituição de uma maus hábitos para uma boa

Já são mais de cinco anos desde que eu parei de beber álcool para o meu próprio bem. Eu encontrei um estilo de vida saudável e vegetariana, ajudou-me a ficar no meu caminho. Quando você quiser desfazer um mau hábito que você deve substituí-lo por uma boa.

20. Quando você não se preocupe com isso-nota

Depois de uma década de não tomar cuidado e estar sob a influência de álcool, eu estou prestes a comemorar um ano de sobriedade. Peso 22 quilos a menos e eu tenho um novo trabalho que eu amo. A vida é muito melhor e eu definitivamente gostem.

21. Até que a pele fique saudável

Cerca de um ano atrás, eu bebi uma garrafa de vinho diariamente e, em seguida, bebia uísque no meu trabalho (eu sou um comediante de stand-up na frente de uma multidão. Hoje eu passei quase um ano sóbria.

22. Você nem parece a mesma pessoa!

A minha recuperação, me faz sorrir. Tenho mais de quatro anos nessa transformação.

23. Você deixa de ser na prisão para ser um exemplo para as pessoas

Parei de beber e tomar comprimidos e tenho estado sóbrio por quase quatro anos. Eu comecei meu próprio negócio de treinamento e nutrição em linha para ajudar outras mulheres a fazer uma mudança positiva em suas vidas.

Comments Off on 23 Pessoas que olhar melhor depois de abandonar os maus hábitos

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.