15 make-up Conselhos para tornar a sua vida mais fácil

Todas as meninas gostam de olhar bonito e realçar sua beleza, por isso, é necessário ter uma dieta equilibrada, manter-se hidratado, e alguns make-up de produtos; aumentar um pouco os cílios, para dar-lhes um blush para as bochechas e se sentir como princesas. Não importa se você é um artista, make-up, alguns truques podem fazer de você um especialista em acentuar seus atributos.

Uma simples dica pode salvar-lhe horas e resolver um problema de uma forma simples. Quantas vezes você já manchado suas pálpebras com rímel apenas quando as sombras que você estava impecável? Muitos ou poucos, é estressante para limpar tudo e começar de novo, mas não precisa ser assim! Há um truque que ajuda a resolver esse dilema, e não somente isso, mas outros mais.

1. A sua paleta é decepcionante

Às vezes você tem novos produtos e quando você abri-los não saem como o esperado. Se você comprou algumas sombras e novos arquivos, dividir e o pigmento é muito ruim, não se preocupe, você ainda pode salvá-los. Você vai precisar de aplicar uma sombra em creme-cor branca antes de colocar os tons que você comprou para você pular e olhar mais brilhante, mas, acima de tudo, para definir em sua pálpebra.

2. Seus cílios são rebeldes

Se você já tentou com uma colher e enchinadores de diferentes marcas, talvez seja hora de tentar um modelador de calor. Ele é especial para não machucar o seu cílios e é mais fácil deixá-los no lugar.

3. Como limpar manchas de rímel

É terrível quando as manchas de sombra quando você colocar a mascara, quando isso acontecer, espere a tinta secar, pegue um cotonete, limpe-o com paciência; para concluir, toque o espaço que foi desmarcada.

4. Se desvanece suas imperfeições

Um excelente remédio para reduzir o aparecimento de espinhas e cravos é mantê-lo hidratado. Lembre-se de beber água diariamente, evitar bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos embalados. A aparência e a textura de sua pele vai melhorar significativamente.

5. O lip liner ideal existe

Se você quiser dar uma olhada mais espessa para seus lábios, vai sempre precisar de um bom delineador. Uma excelente ideia é adquirir um transparente e universal, de modo a ser capaz de aplicá-lo com qualquer tom de batom; além disso, ajuda o seu lábio desaparecer para fixá-lo melhor à sua boca.

6. Saiba como identificar seus traços

Para saber qual a maquiagem que você deixou e o que não é, é bom saber os tipos de traços que você tem, a forma de seu rosto, olhos, nariz e lábios, bem como para que estação que pertencem, de acordo com a cor de sua pele, olhos e cabelo. Então você vai ser capaz de encontrar os tipos de cores e aplicações que realçar a sua beleza natural.

7. Você tem a pele seca e sua base está rachada?

Se a sua pele tende a secar com freqüência, é necessário que você mantenha-se hidratado. Você deve olhar para um make-up de base cuja fórmula é mais molhado e brilhante. Ele deve ser corrigido e ser muito leve, o produto deve ser aplicado pressionando suavemente a pele para penetrar e se hidratar.

8. O truque do espelho

No momento de obter o delineador olha para baixo e não na frente. Coloque um espelho de mão um pouco mais para baixo seu rosto e píntate olhando para a frente, para seus cílios não irá interferir com a sua linha e quando você ver pela frente.

9. Adiciona espaço

A altura das sobrancelhas destaques diretamente em toda a maquiagem dos olhos. Um ângulo mais aberto, sem exagero, que vai fazer seus olhos parecerem maiores e acordado. Aplique lápis branco ou um tom mais claro abaixo da sobrancelhas e misture bem com a base.

10. O seu contorno é um pouco irregular?

Se o seu esboço foi um pouco rachados ou com imperfeições, você pode disfarçá-los com uma sombra a mistura e dar um efeito exuberante.

11. Outra dica para evitar guias grumosas

É só esperar entre as aplicações de máscara; que a primeira demão de tinta, para resolver em seu cílios e dá o segundo depois de seca.

12. Use o mesmo pincel com duas cores diferentes

Quando você deseja usar o mesmo pincel para as duas cores diferentes de sombra, você deve limpá-lo antes de modo a não contaminar as outras cores; esponjas, produtos de limpeza, remova o excesso de pó e batons sem a necessidade de molhar os pincéis.

13. Saiba como realçar seus olhos

Às vezes, é necessário alargarlos; outras vezes, dar-lhes a forma de amêndoas ou fazê-los parecer maiores. Uma sombra no canto interno dos olhos, abre-os a olhar desperto; – para realçar a sobrancelha também.

14. A ponta da colher

Evitar manchar as suas sombras, rímel com uma colher para cobrir a pálpebra contra a linha das pestanas; aplicar rímel, como de costume.

15. Impede o pescoço de outra cor

Para escolher uma base que não faz você olhar como um vampiro de Crepúsculo ou uma máscara japonesa, escolha o seu make-up da base de dados de acordo com a coloração de seu pescoço. Também tente diminuir a sua base até onde asomará, isso impede que a linha dura, onde ela corta a maquiagem.

Comments Off on 15 make-up Conselhos para tornar a sua vida mais fácil

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.