15 Mães compartilhar fotos de seus corpos após o parto

Quando um famoso aparece logo depois de ter um bebê, com certeza eles vão perguntar sobre como recuperar a forma de seu corpo, mas, pode ser que as respostas não são 100% honestos. É aqui onde vem a conta do Instagram , que é dedicada a espalhar a positividade do corpo, estimulando as novas mães amam seus estrias e outras cicatrizes após a gravidez.

De janeiro de Harshe é a mulher por trás deste projeto. “Eu disse, senhoras, se queremos fazer uma mudança, temos que fazê-lo nós mesmos”. Depois de iniciar a sua iniciativa, houve uma grande resposta, pois um grande número de mulheres decidiu mostrar como é o seu corpo após a gravidez.

1. Há mulheres, compartilhamento de fotos de suas fotos após o nascimento

Eu vou ser mais molinho, mas eu definitivamente estou mais forte, e essas marcas me lembrar de onde eu cresci Emilia. Se ela encontra conforto e segurança sobre o meu corpo, eu também.

2. Mostrando uma bela realmente

Descansando em cima do que foi a sua casa durante os nove meses.

3. Através da conta do Instagram: “Tomar de Volta o pós-Parto

Primeira semana da maternidade, como o tempo passou. Obter todas as fotos que você pode, porque esses momentos passam em um piscar de olhos.

4. Onde eles compartilham suas histórias

No meu útero têm crescido 10 bebês. Apenas quatro nasceram com vida, mas, mesmo assim, ela é linda e milagrosa. E eu nunca queria mais para mim mesmo, nem me senti tão feminina. Cabeça raspada, estrias, mama deflação, a gordura das coxas.

5. Convidar outras mães amar o seu corpo

Uma semana após o nascimento, e o reconhecimento de que existem muitas variantes de pós-parto, como existem durante a gravidez e o parto de cada mulher.

6. Porque não deve se sentir envergonhado

Que se sente identificado?

7. Para ver as suas estrias ou flacidez da pele

Se você pensar sobre isso, é muito carinhosa com que eu tenha criado a sua barriga, e que ela tenha crescido em minas.

8. Pelo contrário, eles devem levantar o rosto

Carregando três bebês que eu nunca vou me cansar de segurar.

9. Sorrir ao ver a sua pequena

Nosso favorito foto do antes e depois. Nove meses e nove meses.

10. Coloque o bebê no seu peito

Os pés do recém-nascido + barriguinha pós-parto + calcinha confortável = vida pós-parto.

11. Sentir o calor da vida que eles trouxeram para o mundo

Antes do primeiro aniversário do meu bebê, eu viajei para o passado, enquanto olhando para as fotos da primeira vez pousei meus olhos sobre esta bela alma. Ele mudou as nossas vidas, e sempre serei grato.

12. Como o seu corpo se cura com o tempo

Eu me lembro quando eu tive meu primeiro bebê, aos 25 anos de idade, eu estava tão preocupado com o que as pessoas iriam pensar que eu era a ‘gordura’ depois, de todas as coisas. Eu era muito jovem e ingênua, incapaz de compreender a beleza que o meu corpo tinha apenas conseguido. Cinco gravidez, parto vaginal, três c-seções mais tarde, eu finalmente entendo. Eu vejo o corpo humano em uma luz diferente.

13. Embora ele nunca vai ser a mesma…

O que há de onde eu vim, mamãe? Inferno, sim ele é de onde você vem, Axel!

14. Vai ser cheio de experiência, o amor e a força que

Eu tenho vontade de compartilhar isso por um tempo. Quase todos os dias recebo mensagens de outras mães me perguntar como eu olhar a maneira que eu faço, como eu tenho de volta o meu ‘corpo’. Na verdade eu tenho excesso de pele, meu abdômen já não está definida, meus quadris são mais largos. Eu não quero qualquer equívoco. Agora que eu já disse isso, temos de trabalhar muito para manter um estilo de vida saudável e se sentir bem na minha pele. Você nunca pode olhar para você da maneira que você fez antes de ter gêmeos. E você sabe o que? Eu concordo com isso.

15. E ainda, ele será chamado de: “mãe”

Em vez de postar uma foto que mostra a versão mais proeminentes da maternidade, eu queria compartilhar esta imagem… porque esta é a maternidade. Esta foto foi tomada horas depois de o Dinheiro chegou, e mostra a realidade de quanto muda a sua mente, corpo e alma, depois de dar a vida ao mundo. As estrias, pele flácida, cansaço, um corpo que nunca mais será o mesmo… mas uma graça incomparável.

Comments Off on 15 Mães compartilhar fotos de seus corpos após o parto

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.