15 Cenas de Amigos, lembre-se de que eles se encontraram 24 anos

Antes que a Netflix nos daria um extenso catálogo de série, a rede de televisão NBC exibiu Amigos, que marcou toda uma geração, graças ao fato de que ela mostrou os momentos bons e ruins de um grupo de amigos, assim como aqueles que já viveu.

Neste mês de setembro, reuniu-se 24 anos desde que estreou o primeiro episódio e que melhor maneira de comemorar do que relembrar alguns dos melhores e mais engraçadas cenas que nos deu a série: como quando apareceu Bruce Willis ou o Brad Pitt ou o momento em que Monica e Chandler, congratulou-se com seus bebês.

1. O início de Amigos

A história começa quando quatro amigos (Chandler, Phoebe, Monica e Joey) estão em um café, conversar sobre diferentes temas e a discussão são adicionados Ross e, mais tarde, Rachel. É bem como demonstrar sua amizade e os laços que unem a eles.

2. O baile

Os pais de Mônica vai liderar o departamento de caixas de itens pessoais, entre eles a fita de vídeo de seu baile de formatura. Os seis amigos decidem vê-lo, apesar do fato de que Ross se recusou. Ele mostra como Rachel e Monica ir para o baile e deixar Ross com a suit e o sofrimento por amor.

3. As zonas erógenas da mulher

Chandler vai para Monica e Rachel em busca de dicas que vão ajudar você a satisfazer sexualmente a sua namorada Kathy. Para ajudar você, Mônica, faz uma lista de quais são os pontos importantes do corpo de uma mulher.

4. O primeiro beijo de Ross e Rachel

Ross tinha amado por anos, e Rachel descobre que ele também gosta, mas eu não sabia como dizer. Quando Ross pesquisas revelam o que sentem, e eles acabam se beijando no café Ginther.

5. Chandler, o negociante de beijos

Chandler e Monica começar um relacionamento em segredo. Quando ele diz adeus não pode evitar a beijá-la, fazendo com que o resto dos meninos são surpreendidos com a demonstração de afeto, e para tentar corrigir o erro começa a beijar Rachel e Phoebe.

5. Phoebe descobre que Mônica e Chandler

Por um tempo, Mônica e Chandler estavam namorando, secretamente, porque eles não querem causar problemas, mas o resto dos caras descobri-lo, exceto para Ross. E então as piadas de começar, porque ninguém quer revelar o segredo.

6. O aparecimento de Brad Pitt

Brad Pitt apareceu como convidado especial em Amigos. No episódio reproduzida, um dos amigos de Ross, e eles fundaram o clube de ódio Rachel.

7. O mal bronzeado do Ross

Ross segue o conselho de Monica tan e ir para um spa para ele, tudo parecia ir bem, mas não compreender as instruções e termina com um bronzeado em ruínas. Para remediá-lo ir para outro site e faz o mesmo erro, só porque eu não entender o caminho em que ele deve ter, mas este tempo termina com um bronzeado, muito mais escura.

8. Mônica pede em casamento para Chandler

Chandler acha que a Mônica deixou, no entanto, ele tinha preparado uma surpresa: quando ele entra para o departamento parece iluminada com velas e ela está no centro de joelhos e pronto para pedir-lhe para casar.

9. Ross, o tatu de natal

O filho de Ross chega a Nova York para passar o Natal com seu pai. Ele tenta ensiná-lo o que ele é, mas o filho não parecem muito interessados em Papai Noel, ou as tradições que estão vestidos de tatu para tentar dar-lhe uma nova perspectiva.

10. Joey e o chefe da turquia

Esse foi um dos episódios mais engraçados da série, os amigos e contar suas experiências mais divertido o Dia de ação de graças. Joey conta a história de como um dia, com a intenção de assustar Chandler, meter a cabeça dentro de um turquia, sendo incapaz de tirá-lo.

11. O relâmpago rodada

Joey e Chandler competir contra Monica e Rachel em um jogo de trivia para descobrir o quanto eles sabem. No final é um morto de calor, e Ross não um relâmpago rodada oficialmente declarar um vencedor. Mônica tem uma alma bastante competitivo e aposta que em caso de vitória que vai deixar o departamento, mas se isso não acontecer, eles vão ter que se livrar de seus animais de estimação. No final as meninas perdidas.

12. O casamento de Phoebe e Mike

O casamento foi um dos mais memoráveis da série, que teve lugar durante uma fria noite em Nova York.

13. Ross tem nome errado no seu casamento

.com/embed/I3Cl0MNSdRg?feature=oembed&cc_lang_pref=es&hl=es&showinfo=0&rel=0&autohide=1&modestbranding=1&iv_load_policy=3′ frameborder=’0′ allow=’autoplay; encrypted-media” allowfullscreen=”>

Depois de seu divórcio com a Carol, Ross está determinado a casar uma segunda vez. O casamento não é atendido por Phoebe, por estar grávida, ou a Raquel, porque ambos tinham uma história. No entanto, Rachel decide ir para Londres para esclarecer a sua relação e uma vez que é lá que você escolher para não estragar o momento, mas a sua presença no desconcentra tanto que ele termina dizendo o seu nome em vez de Emily.

14. O nascimento do bebê de Ross e Rachel

Rachel descobre que ela está grávida no dia do casamento de Mônica, depois de dizer a ele para Ross e esperar nove meses para desenvolver a gravidez; e, finalmente, o dia em que você sabe que seu bebê. Ambos ficam entusiasmados quando vêem pela primeira vez para Emma.

15. Amigos diz adeus

No último capítulo da série os meninos saírem do apartamento em que viviam grandes aventuras e com tristeza que sair um por um, suas chaves na cozinha bar.

Comments Off on 15 Cenas de Amigos, lembre-se de que eles se encontraram 24 anos

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.