14 Coisas que o seguro de pacotes e estão a arruinar a sua pele

Nosso rosto diz muito sobre quem somos, por isso, é muito importante mantê-lo saudável, além de proteger a nossa visão, para ter uma boa higiene oral e cuidar da nossa pele.

Esta última tarefa é, talvez, o mais exigente, mas o que é certo é que vale a pena o esforço: ter uma pele é negligenciada que pode adicionar vários anos mais. Para evitar que isso aconteça, deixando para trás alguns hábitos que podem ser deteriorándola.

1. Nem tudo o que é natural é bom

Só porque um produto é orgânico ou 100% natural, não significa que é melhor para a pele. Muitos produtos desta natureza, são misturados com o óleo de coco para hidratar. Mas há partes do corpo, como a face, o que pode fazer piorar a acne e obstrui os poros.

2. Auto-medique para ver surtos na pele

Algumas meninas escolhem para se auto-medicar quando você ver uma erupção de pele ou espinhas na pele. Cremes mais comuns contêm hidrocortisona, antibióticos, mel e vitamina E, que em alguns casos vai agravar a situação.

3. Usar produtos para bebês

Somente pela crença de que eles são melhores para a pele sensível. No entanto, alguns contêm fragrâncias que podem causar irritações e reações alérgicas.

4. Ser um fã dos produtos que são anti-alérgicos

O facto de um produto diz no rótulo que é “hipoalergênico” não significa que ele realmente é. Na verdade, alguns anos atrás, eles testaram 135 produtos para as crianças que foram “hipoalergênico” e 90% continham pelo menos um ingrediente que pode causar alergias.

5. Tome sol

Com a ânsia de produzir mais vitamina D. Embora a exposição ao sol ajuda-o a fazê-lo, ele também pode causar câncer de pele devido aos raios uv.

6. Lave o rosto em excesso

Muitas vezes tem a falsa crença de que a acne está relacionada a problemas de higiene e tente lavá-lo até que você o remova. O ideal é lavar o rosto apenas duas vezes ao dia; no caso contrário, pode causar excesso de produção de óleos naturais e irritação da pele.

7. Espremer suas espinhas

Isso pode deixar cicatrizes e causar a infecção. Se você tem um barrito, que nem podem ver, assistir a um dermatologista para minimizar os danos a sua pele e a inflamação.

8. Eu posso mudar a capa do seu travesseiro!

Uma capa que não tenha sido alterado por um longo tempo, você pode acumular todos os tipos de resíduos que tenham tocado sua pele, de maquiagem, pó, para não mencionar os ácaros.

9. Evitar esfoliante sua pele continuamente

Esfoliar a pele continuamente não é bom, só deve ser feita no máximo duas vezes por semana e seguindo as instruções fornecidas com o produto utilizado.

10. Tem um chuveiro com água extracaliente

Pode ser relaxante, mas não é bom para a pele; a alta temperatura diluir os óleos naturais. Mas se você não pode deixar de fazê-lo apenas certifique-se de hidratar-lo muito bem.

11. Use toalhetes desmaquillantes

Pode ser útil e fácil de usar, mas, em alguns casos, causar alergias e acne devido ao seu conteúdo.

12. Dormir com maquiagem

Dormir com a maquiagem tampa os poros. Além disso, se você não mexa e não lavar o rosto no final do dia, você está deixando a sua pele coberto de suor, óleo e poeira.

13. O uso de muitos produtos

O uso de muitos produtos, ao mesmo tempo, impede que a sua pele para ver os efeitos de cada um.

14. Abuso do protetor solar

Os dermatologistas recomendam que você não vá para fora no sol entre as 10 a.m. e 2 p. m., e usar guarda-sol e óculos de sol. Se você precisa de estar sob o sol por horas, o protetor solar pode saturar os óleos dos poros de sua pele.

Comments Off on 14 Coisas que o seguro de pacotes e estão a arruinar a sua pele

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.