10 Mulheres plus size que estão conquistando as passarelas

As mulheres plus size estão orgulho de seus corpos e, acima de tudo, que as suas medidas não cabem os parâmetros que, por anos, dominou o mundo da moda. Eles são agora o poder nas passarelas das mais importantes designers e são exemplos a ser seguido de milhares de mulheres em todo o mundo.

A elegância e a beleza dessas mulheres é ensinar-nos a celebrar a diversidade de organismos e, além disso, para redefinir os padrões de beleza. Mas você sabe quem você é? No caso de você não, aqui estão os 10 melhores modelos de tamanhos grandes.

1. Candice Huffine

Candice Huffine posando para Elle

O modelo criado por iniciativa de Início do Projeto, que visa motivar as pessoas a ter uma vida mais saudável e ativa.

2. Denise Bidot

Denise Bidot modelando para una revista

O Latin, que está liderando a campanha não há maneira errada de ser uma mulher, um projeto que pretende inspirar as mulheres a aceitar seus corpos.

3. Iskra Lawrence

Iskra Lawrence desfilando en una pasarela de moda

O modelo tem aproximadamente 14 anos no mundo da moda, mas sempre buscou a autonomia das mulheres, mostrando-lhes como eles podem melhorar a sua beleza. É também um porta-voz da Aerie, uma marca que mostram mulheres de verdade em seus anúncios de lingerie.

4. Tara Lynn

 Tara Lynn posando en traje de baño

Durante toda a sua adolescência era auto-consciente de suas curvas, além de que ele foi vítima de todos os tipos de insultos que a levou a perder mais de 30 quilos. Lynn não se sentir bem com seu corpo, mas um dia decidi que eu só queria ser feliz. Atualmente, ele é um modelo internacional que já apareceu em capas de revistas como a Vogue e a Elle Magazine.

5. Ashley Graham

Ashley Graham desfilando en ropa interior

A modelo e designer de moda ela tem sido destaque em histórias em Elle, Vogue e Harper’s Bazaar, e tem cativado a Semana de Moda de Nova York. Graham é uma das modelos plus-size mais valiosas do mundo, mas é também uma das mulheres ‘ curvas mais inspirador.

6. Tess Holliday

Tess Holliday posando en ropa interior

Tess é a mulher de baixa estatura, que trabalha profissionalmente como modelo. Em 2015, ela se tornou o primeiro modelo de tamanho 54, em sendo contratado por uma agência e, desde então, as conquistas têm vindo sozinho. Além disso, ele fundou o movimento Fep Seus Padrões de Beleza para conscientizar as pessoas sobre a mulher plus size e para aceitar-se, não importa qual o tamanho do seu corpo.

7. Jessica Leahy

Modelo Jessica Leahy posando en ropa interior

A supermodelo australiana fez sua estreia na Semana de Moda de Nova York. Leahy compromisso é fazer com que as mulheres se sentem confortáveis com seus corpos.

8. Choe Marshall

Modelo Choe Marshall posando en traje de baño

O modelo inglês ganhou o título de Miss Surrey, em 2008, e também foi o primeiro plus size para chegar à final do Miss Inglaterra competição. Graças a isso, começou a espalhar a mensagem de que você nem sempre tem que ser magra e alta para ser considerado bonito.

9. Danika Brysha

Modelo Danika Brysha  posando en ropa interior

Brysha é um modelo que tem enfrentado vários problemas de saúde, devido a isto criou o Modelo de Refeições, uma empresa que oferece alimentos saudáveis para mulheres que seguem um programa de nutrição. Sua carreira de modelo deslanchou quando eu menos esperava, e agora trabalha para Forevr 21, Kohl’s e outros mais.

10. Philomena Kwao

Modelo Philomena Kwao posando en la calle

O modelo já trabalhou para marcas como Tórrido, Nordstrom, Lane Bryant e Evans.

Comments Off on 10 Mulheres plus size que estão conquistando as passarelas

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.