10 das novelas que todas as meninas vimos algum tempo

Por anos, os dramas de amor que apareceu na tv conseguiu prender mais de uma pessoa, e isso é algo que até mesmo a melhor série da Netflix vai superar sempre. Você sabe, as novelas não só tinha divertidas histórias que nos fez sonhar com a ideia de um amor impossível, mas também tinha atraente protagonistas masculinos, que fez tudo muito mais divertido.

Algumas das histórias que roubaram o coração, como as travessuras das crianças em Cómplices al rescate, ou as loucuras de uma adolescente Rebelde e o entrelaçamento amoroso de Amor na prisão, você se lembra dele? Caso não, aqui estão 10 dos mais famosos romances da américa latina.

1. Mas

Foi sem dúvida uma das melhores novelas da tv brasileira. A história gira em torno de uma Flor, uma menina, órfã, que trabalha e passa o seu tempo livre a cantar em uma banda com seus amigos. O destino de Flor de repente muda quando ela participa de uma luxuosa mansão de cantar.

2. Amigos e rivais

Ele conta a história de quatro meninas que pertencem a diferentes classes sociais e têm personalidades diferentes, mas eles mantêm uma amizade que ajuda a resolver problemas com álcool, drogas, dinheiro e sexualidade.

3. Rebelde

Não só causou uma sensação como a de uma novela, ele também atuou como o grupo musical RBD. A história fala sobre um grupo de jovens que vivem em uma prestigiada escola onde eles compartilham aventuras, encontrar o amor e formar uma banda que faz divulgadas aos seus pais.

4. Ruby

Ruby é uma garota ambiciosa que pertence a uma família humilde, mas que não deixa, porque você vai ser capaz de fazer qualquer coisa para se tornar um milionário, até mesmo jogar com o amor de vários homens.

5. Las Juanas

Quando Juana Valentina decide descobrir quem é seu verdadeiro pai, descobre que ele tem quatro irmãs, todas têm uma característica em comum: uma marca de nascença em forma de um peixe. As personalidades de cada um fazer que a história é cheia de diversão e um grande drama.

6. Eu sou Betty, A Feia

“Feio” é como Beatriz foi chamado durante toda a sua vida, mas isso muda quando ele começa a trabalhar em uma conceituada empresa colombiana. Lá ele conheceu o amor, a amizade e o sofrimento.

7. Teresa

A história de Teresa, uma adaptação de um romance de Ruby, mas o personagem de Angelique Boyer faz tudo mudar: a atriz dá um toque de cinismo e frivolidade para Teresa, que é por isso que muitas pessoas, amá-lo e odiá-lo.

8. Quando meu

Teresa Suárez, mais conhecido como Pombo, é uma mulher que funciona como um seletor de campos de café de uma fazenda. Quando o dono morre, ela sabe que um de seus netos, e se apaixona loucamente. O que Teresa não esperava é que seu relacionamento está se tornando envolvidos no decepções e sofrimento até que você finalmente começar a ser feliz com o amor de sua vida.

9. Avenida Brasil

Rita luta para recuperar a vida que sua madrasta pegou, mesmo que isso signifique enfrentar o ódio, a crueldade e a ambição. No entanto, Rita vai descobrir que tudo pode passar mais facilmente se ele é bravo.

10. Maria la del barrio

Ele conta a história de uma menina que é humilde e cai no amor com um homem milionário. À medida que o enredo avança, você pode ver os males que Maria vive, apenas, finalmente, ter a vida que você sempre sonhou, ao lado do amor de sua vida e de sua família.

Comments Off on 10 das novelas que todas as meninas vimos algum tempo

Filed under Pele e Cabelo

Comments are closed.